sexta-feira, 24 de abril de 2009

Labrador Retriever

Labrador, é uma das mais conhecidas raças. Notabiliza-se por sua amabilidade, inteligência (sétimo cão mais inteligente, segundo o ranking de inteligência) e obediência. Devido a estas características, são frequentemente treinados para cães de caça, de assistência, como cães-guia ou de serviço. A raça Labrador é uma das mais populares em todo o mundo. E se popularizou muito após o lançamento do livro e filme "Marley & Eu". Os labradores geralmente possuem as mesmas características do Marley, que é grande, brincalhão, bobão, adora brincar, correr, morder e destruir coisas. Mas, na verdade, a maioria dos cães faz esses tipos de coisas.


Uma de suas maiores características é a companhia. Os labradores amam todas as pessoas, adoram um carinho e brincadeiras. São aconselhados para famílias com crianças. Mas um grande problema é que eles não aguentam ficar sozinhos por muito tempo!


O leitor do Pata Vip, Thiago Baur, enviou algumas fotos e um vídeo do seu labrador Spyke, que tem apenas 9 meses e já é enorme. O Spyke adora aprontar, e fazer cara de inocente. Quando fica muito tempo sozinho, sendo que muito tempo para ele é umas 4 horas, ele fica triste, mas quando chega alguém dá pulos de alegria... quase derruba todo mundo com seus pulinhos! Spyke também tem uma irmã mais velha, a Kyara, de 9 anos... no começo era ela quem mandava no pedaço, mas agora ele já está um grande macho e quer tudo para ele... O Spyke é muito ciumento e mimado... adora uma cama ou um sofá! Sua Família ama ele muito e manda beijooos!
















Spyke bem pequeno, com apenas 45 dias, no primeiro dia em seu lar.





















O spyke adora se sujar quando chove!!

















Kyara e Spyke, observando o movimento da rua!










Dormindo um pouquinho!
















Ele adora uma cama!


Spyke buscando a bolinha:





O Spyke já está participando da nossa promoção! Mande a foto so seu animalzinho também!


Postado por Débora Kellner

2 comentários:

  1. O spyke é muito lindooo!! Uma graça, e a carinha de inocente na foto em que está todo sujo de lama!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou louco pra ter um labrador mas não tenho dinheiro !!!
    rsrsrs
    Meu pai se recusa a pagar um pra mim !!!
    Mas o skype é lindo mesmo !!
    Parabéns

    ResponderExcluir