sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mocinha encontrada perdida ou abandonada? Peço ajuda!!!

Meu nome é Morgana sempre quando posso tento ajudar os animais que encontram-se perdidos ou abandonados.
Hoje, ao passar próximo da Anagê deparei-me com esta meiga mocinha perambolando totalmente perdidinha. Chamei sua atenção para que saisse do meio da rua e evitei algumas vezes seu atropelamento. Seguindo em direção ao Big fui perguntando à todos em meu caminho para saber se alguém sabia de seu dono. Então quando cheguei ao Big vi que ela insistentemente seguia-me e ficou parada no estacionamento esperando-me.
Tentei acionar o Abrigo animal mas sem sucesso acabei trazendo-a para minha casa.
Porém, tenho 8 cães, 5 filhotes, 2 machos e uma fêmea sendo que um deles também é de rua resgatado. Infelismente não posso mantê-la aqui pois estou deixando-a separada dos outros por que brigam demais.

Preciso urgentemente que vocês me ajudem!!!

Estou sem carro pois encontra-se na oficina.
Poderiam pegá-la e encaminhá-la a um lar?

Ela é linda e está muito bem tratada por sinal, não sei se está perdida ou abandonada.
Preciso de ajuda!!! Aguardo retorno!
Entrar em contato pelos fones 34383664 ou 96121890.
Grata,
Morgana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário