segunda-feira, 27 de abril de 2009

Schaylla

Carol Bernardo também enviou a foto de sua mascote e contou um pouquinho da vida e do relacionamento delas. Parece que a Schaylla tem muitas regalias...



"A Schaylla tem pra mim uma grande importância.Quando ela chegou aqui em casa, pequeninha, meu cachorro grande estava a beira da morte.Ela tentava fazer ele se animar, subia em cima dele, e ele ficava só deitado, (devido aos problemas de saúde).Ele acabou tendo que ser sacrificado, mas ela nos ajudou a superar a tristeza da perda.Não foi fácil perder meu cão de quase 12 anos,mas a Schaylla hoje nos deixa marcados com suas patinhas.Saudações: quando eu chego da faculdade ela vem me receber no portão, sempre feliz com aqueles lindos olhos verdes!Cãozinho é mesmo tudo de bom :D", Carol.

Muitas poses da Srta. Shaylla

Essas bolitas verdes nesta pelagem caramelo... abalou!
Nossa amiguinha já está concorrendo a coleirinha, mande suas fotos também!
Postado por Andrini Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário