sexta-feira, 3 de abril de 2009

Adoção de filhotes - Abrigo Animal - Joinville

Pessoal, recebi um e-mail do Abrigo Animal de Joinville (http://www.abrigoanimal.org.br) com fotinhos e dados de alguns filhotes para adoção. São muito fofos, assim como todos os cachorrinhos, é claro. Mas a ideia (sem acento) é mobilizar aqueles que desejam ter um cãozinho e só pensam na raça. Adotar um cão é um ato de amor muito maior, é tirar aqueles que estão sem uma família e lhes dar muito carinho. Então abaixo segue o e-mail que recebi (na íntegra) e coloquei também o contato do Abrigo Animal.
Ah vou passar também o contato da AJAPRA - Associação Jaraguaense Protetora dos Animais. Eles tem um site muito legal (www.ajapra.org.br), com as fotinhos e dados dos animais e ainda quem quiser ajudar pode se associar!

Gente, Mobilizem-se ok? E entrem nos sites, tem várias maneiras de ajudar, para quem não pode adotar um animalzinho!

CONTATOS AJAPRA : e-mail: ajapra@ajapra.org.br
Ou ligue: 9123-0657 (das 16:00 às 20:00)

CONTATOS ABRIGO ANIMAL:

Abrigo Animal
(47) 3416-0734 / 9951-3130
Estrada Blumenau, s/n
Bairro Vila Nova - Joinville/SC


ADOÇÃO ABRIGO ANIMAL




Cachorrinhos que estão no Abrigo.


Todo animalzinho precisa de m lar, e um abrigo não é um lar.


Todos foram recolhidos em situação de abandono, maus tratos e famintos, largados por pessoas irresponsáveis. Se você se apaixonar por algum destes animaizinhos, tiver consciência que um animal pode viver mais de 15 anos e será sua responsabilidade durante toda a vida dele. Vá até o Abrigo Animal e faça a adoção. Fale que o animal estava na feira de 28/3/2009. Não esqueça, este animal não pode voltar para a rua, ele já sofreu muito.
O Abrigo tem normas para a adoção, nosso objetivo é encontrar um BOM LAR e não despachar os animais. As Fêmeas são castradas, vacinadas e desverminadas e os machos desverminados e vacinados. Exigimos que o adotante assuma o termo de responsabilidade e pedimos uma contribuição em dinheiro, para que possamos fazer o trabalho com os animais que estão lá, esperando para serem castrados, vacinados e tratados.


Se você já jogou um animal fora por ele estar velho ou doente, não faça o mesmo com outro. Um dia você também irá ficar velho e doente, é a lei da vida.


“ ... Em geral estes animais são sem raça definida (SRD) – misturas de raças-, aliás, como nós humanos, que já somos miscigenados e por isso mais resistentes e belos.
O mesmo acontece com eles, o que com certeza não é motivo para discriminação, não é?
Se você decidiu que quer um animal, por ter espaço no seu lar e em seu coração para ele, pense nestas informações e tome uma decisão consciente.


Você tem o poder de salvar vidas.” – Nina Rosa Jacob







Fêmea



raça: SRD - castrada


idade aproximada: 1 ANO - Extremamente dócil, carinhosa e brincalhona









Fêmea



SRD - castrada


idade aproximada: 2 anos


Muito calma, tranqüila e carinhosa.






Macho

raça: SRD

idade aproximada : 1 ano

Brincalhão, dócil e ativo, muito simpático.



Macho

raça: SRD

idade aproximada: 1 ano –

Brincalhão, carinhoso, dócil.




Postado por Débora Kellner.

14 comentários:

  1. É TÃO TRISTE VER OQ O SER HUMANO É CAPAIS DE FAZER AOS ANIMAIS DA UMA REVOLTA UMA INDIGNAÇÃO AINDA BEM Q EXISTEM PESSOAS COMO VCS Q MESMO COM TODAS AS DIFICUDADES Q É MANTER UM CANIL LUTAM PARA SALVAR ESSES POBRES ANIMAIS INDEFESOS Q ASIM COMO NÓS TBM SENTEM FRIO, FOME, SEDE E FALTA DE UM LAR DE CARINHO E DE ALQUEM PARA PROTEGE-LO AJUDEM .....

    ResponderExcluir
  2. queria ver cachorros mascotes para doaçao

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito de cachorros pq eles sao o melhor amigo do homem quando eu vejo um cachorro ou gato etc.. sendo maltratado ou sem comida passando frio eu fico com pena pq eles nao pensa nao falam para poder dizer me da um lar, me da comida estou com sede com fome ....
    adote vc tbm ...

    ResponderExcluir
  4. È impossivel falar com alguém do abrigo animal pelo telefone ,estou a mais de uma semana lingando feito louco mais só chama e depois cai na secretaria eletronica. Desconfio que o abrigo não é uma entidade seria e só deve estar aberta para receber dinheiro do governo .

    ResponderExcluir
  5. Esse telefone :(47) 3416-0734 / 9951-3130 é pior que a brasiltelecom ninguém atende só cai na secretaria eletronica .
    terei que comprar um filhote por que não consuigo adotar um no abrigo animal

    ResponderExcluir
  6. acabei de encontrar filhotes de gatos estao bem lindos e quem quiser adotar entra no meu face ou orkut é jaison ribas zumbi.de joinville att abrasss.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de adotar um filhote de cachorro de preferencia de pitbull,mais se não tem pode ser qualquer outro meu MSN, CELSO_MONFORT@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. quero adotar um cão de porte pequeno contato 34295872 ou msn pricilabai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. poxa cachorro não fala não pensa imagine essa situação se fosse voce,eu amu animais e se deus quiser quando eu creser eu vou ser uma veterinaria,amu animais muitas vezes eu saio denoite e vejo aqueles animais passando fome,frio fico com muita vontade de adotar pena que eu não posso mais espera cachorrinho quando eu crecer eu não vou aguentar sair na rua sem adotar..........bjos
    *--------------------------------*

    ResponderExcluir
  10. doa-se filhotes fone 47 96326329

    ResponderExcluir
  11. quero adotar um filhote de pit bull femea se alguem tiver uma pra fazer essa doação ligar no telefone 84427766

    ResponderExcluir
  12. gostaria de adotar um gatinho.se tiver algum para adoção e puder me ligar eu agradeço.97330852 Juarez ou Andriele. andri.tata.mor@hotmail.com.br

    ResponderExcluir