terça-feira, 13 de abril de 2010

Cães enterrados em Joinville

                                                                                      Foto: Reprodução/A Notícia

Os dois indiciados por enterrar dois cachorros vivos em terreno da Secretaria Regional do bairro Costa Silva, podem ser denunciados pelo Ministério Público, que tem até sexta-feira para se pronunciar.
Em fevereiro os funcionários do Pronto Atendimento (PA) Norte, de Joinville, fizeram uma denúncia dizendo que um funcionário da secretaria teria amarrado os animais e depois encoberto-os de terra com o auxílio de uma patrola.
Segundo os envolvidos, os cães estavam doentes e mortos. Mas o laudo médico veterinário constatou que os animais estavam saudáveis e que a morte foi causada por asfixia.
O gerente que autorizou a ação já foi exonerado. Os dois insistem nas versão de que os animais já estavam mortos, mas, segundo a Delegada de Polícia Ana Cláudia Pires, as imagens registradas pelas câmeras de segurança da secretaria evidenciam que os cachorros estavam vivos.
Por se tratar de um inquérito policial, se condenados, os indiciados podem pegar uma pena que ultrapassa dois anos. Além do  Processo Administrativo Disciplinar da Prefeitura, que mesmo sem data para ser concluído, pode resultar na exoneração do maquinista, já que o mesmo é funcionário concursado.
 O jornal A Notícia de hoje, publicou cenas das imagens. Confira.

Um comentário:

  1. Nossa que horror...

    Que monstrooooo...

    Devia fazer isso com ele ve se ele gosta de comer um pouco de terra....

    Nossa como que uma pessoa consegue fazer issooo...

    Tem que prender um assassino desse....

    Uixxx... chega a da raiva

    ResponderExcluir