quarta-feira, 14 de abril de 2010

Patas Vips

Pessoal, estou em dívida com vocês por não ter postado as fotos dos nossos vencedores da Rapinha e da Promoção de março.
Então, com vocês as estrelas....

Spyke
Sua mamis Débora, saiu na frente e garantiu um kit MARAVILHOSO que o Patas do Coração ofereceu.
Caco
Foi o macho mai votado na nossa promoção de março, e exibe um de seus presentinhos, a bandana que ele vai usar para torcer MUITOOOOO pela nossa seleção este ano.

Bellinha
Cheia de charme, a fêmea mais votada na promo de março, fez clicks para mostrar como ficou LINDA com seu colar de pérolas e nas plumas vermelhas.




 














E claro né pessoal, para agradecer o Patas do Coração, por estar sempre nos apoiando, o Percival também fez seu registro. Agarradinho na cenoura, ele promete que estar firme e forte na próxima promoção.

Em breve mais novidades...

2 comentários:

  1. Todos MARAVILINDOS!!! O Spyke é todo fotogenico, não acham? Andrini, mais uma vez parabéns pela sua iniciativa com o bolg e é assim mesmo, devaragzinho que vc conquistando leitores fiéis e muito mais patrocinadores e apoiadores... To sempre de olho aqui no blog :P
    E o Spyke amoooou o presente mesmo! Vou ler esse post pra ele ver que está famoso hahaha

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Andrini, minhas crianças ficaram muito contentes com os mimos da Patas do Coração.. adoraram! Parabéns.. Lambibeeeeijo do Caco, Perci e Bellinha!

    ResponderExcluir