terça-feira, 20 de abril de 2010

PROMOÇÃO DIA DAS MÃES

"Mãe, milhões de palavras
que expressam o bem querer,
jamais iriam dizer
que meu amor é assim.
Então um abraço sem fim,
um beijo como sempre ganhei.
Por ser seu filho eu sei
É a melhor Mãe para mim."
                                               Ruben Alves Vieira

                                                                                Foto: Guapecas

Dia 09 de maio é um dia muito especial, é o dia das Mães!

Pra festejar esta data importante na vida de todos os seres, o PataVip, em parceria com o Pet Shop Patas do Coração, está lançando uma promoção MARAVILHOSA!

Os 'machitos' que me perdoem, mas desta vez só poderá concorrer as 'madrecitas'...

Vamos dividir em duas categorias, PET e PESSOA.

A Pet, vai atender as mamães animais, nesse caso poderão participar gatas e cadelas. A mais votada vai ganhar um lindo cachecol (logo publico a foto) para se aquecer no inverno.

A Pessoa, como o nome já diz, é para as mamães humanas de bicho. Isso mesmo, quem tiver um animal de estimação vai poder se canditar a vaga para ganhar 50% no curso de Banho e Tosa do Patas do Coração.

Não é ótimo?!


Atenção para alguns detalhes.
INSCRIÇÕES
Inscrições até o dia 30 de maio.
Para as duas categorias só poderão participar quem enviar para o email patavip.com@gmail.com, fotos que comprovem a 'maternidade'. Ou seja, as donas com seus bichos e as mamães pet com filhotes ou barrigudinha. As inscrições deverão ser individuais, mencionando no assunto do email a qual categoria vai participar. Não haverão restrições caso dona e pet se inscrevam, vão participar individualmente podendo, ou não, ganharem as duas categorias.

PREMIAÇÃO

O curso oferecido custa R$ 800, a vencedora só pagará R$ 400. Duração de 30 horas que serão acordadas entre a vencedora e o Patas do Coração e no final do curso ganhará um diploma de conclusão. É um curso que aborda técnicas de banho, tosa, tintura, penteados e mais uma infinidade de assuntos que permeiam o mundo da estética animal.
O cachecol será confeccionado especialmente para a vencedora e de acordo com as suas medidas.

VOTAÇÃO

No dia 01 de maio enquetes entrarão no ar para a votação. E aí vocês já sabem, a mais votada em cada uma das categorias vai ganhar. No dia 09 de maio a votação estará encerrada.

Não fique de fora, aproveite essa barbada!
Garanta um cachecol para sua pet ou se especialize em dar banhos de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário