sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Chow Chow para Adoção

Esse grandão está procurando um lar, sua família está mudando e não pode levá-lo. Ele é da raça Chow Chow, tem 2 anos e meio, é um macho. Vale lembrar que essa raça precisa muito de escovação e cuidados com o pelo, visitas periódicas no veterinário, etc.
Esse olhar já mostra o quanto o animal é sensível e está precisando de ajuda. Por favor, se você pode dar uma vida digna a ele, entre em contato com Cesar Henning, cesar.henning@selbetti.com.br fone: (47) 3441-6000 celular: (47) 8861-7318


4 comentários:

  1. achei lindo sou louka por cachorros tenho 2 um chow chow e a outra é vira se eu tive condiçao eu ai buscar ela para MIM SOU DE REGISTRO SP

    ResponderExcluir
  2. como eu faço pra adota me add no msn marianne-montiez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amigo já doou o fofo?? se não me manda um e-mail : centraldeconvenios@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, quem quiser adotar um chow chow, entrem no facebook, no grupo Chow Chow Brasil. Lá tem vários que ainda não acharam um lar. Vamos ajudar essas fofuras, eu tenho uma, e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida rsrsrs :)

    ResponderExcluir