sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Banze, Negão e Craquento

Amigos, optei por fazer o post desses patudos juntos. Quando vocês lerem o que a Mari mandou, irão entender. Aumigos assim, não se separa!
Mas, lembrando que eles concorrem indivudualmente na PROMOFOLIA.
"Olá pessoal! Estou mandando mais aumigos para participar desta promoção, eles se chamam BANZE(vermelho) e o NEGÃO. Dois coleguinhas que vivem na rua e eu adotei desde o ultimo inverno. Como não consigo prende-los, me conformo com seus carinhos quando eles vem para jantar e dormir em seu ninho quentinho que fiz nos fundos de minha casa, e todos os dias tomam o café da manhã e quando acabam, pulão o muro (principalmente o Sr. Banzé que fica chamando o Negão para ir com ele), e saem pela rua todos faceiros para novas aventuras.
Ah! antes que me esqueça tem também o CRAQUENTO, que tem dona mas também não consegue ficar dentro do quintal e sai para chamar a turma toda (Banzé e Negão) para mais aventuras...abraços." Mari Oliveira.
Negão


Craquento

Banze

Nenhum comentário:

Postar um comentário