quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PROMOFOLIA - Seu mascote em AÇÃO

Acho que a maioria deve ter assistido, lido ou ouvido falar do Marley, da obra de John Grogan. Aquele cachorro bagunceiro que agitava a vida do casal de jornalistas John e Jenni, pois é, e essa história foi baseada na cotidiano deles com seu Mascote.
E como existem muitos "Marley's" por aí, eu mesma, tenho dois em casa, a promoção de agora buscou inspiração nesse, que é o Mestre dos Mestres na arte de fazer bagunça.
O PataVip quer ver seu mascote em ação!

Confira o regulamento e participe.

REGULAMENTO

Quem pode participar
Poderá participar da promoção proprietários de cães ou gatos. Ressalto que para os que possuem mais do que um animal, não será aceito o material coletivo, ou seja, todos podem participar desde que separados.
ATENÇÃO: O banho foi oferecido pela Pet Center, e eles não atendem cães de porte grande, por essa razão os cachorros que possuem esse perfil não poderão usufruir do banho, mas podem participar e no caso de vitória receberão os outros prêmios.


Como participar
Para participar deverá ser encaminhada para o PataVip, através do email patavip.com@gmail.com, uma foto ou um vídeo do seu mascote que seja relacionacionado ao tema "PROMOFOLIA - Seu mascote em AÇÃO". Só participarão da promoção os materiais enviados até o dia 10 de outubro.


Premiação
Todos estarão concorrendo na mesma categoria, e será contemplado com o Kit PataVip que consiste num banho com hidratação e uma guia, oferecidos pelo Pet Center, mais um edredon* PataVip e uma foto personalisada.

* edredon para cães e/ou gatos.


Votação
A votação se dará em forma de enquete, estará disponível para votação do dia 12/10 até o dia 18/10. O mais votado fatura os prêmios.


Luz...câmera...ação!

Mande agora mesmo seu material e torne seu mascote o Patudo Vip do momento.


2 comentários: