quarta-feira, 13 de maio de 2009

O encantador de Cães


Em "O encantador de cães", Cesar Millan – especialista em comportamento canino e apresentador do programa "Dog Whisperer", do National Geographic Channel – o ajudará a compreender a psicologia canina, para que você possa ter uma relação mais rica e recompensadora com o seu cão, fortalecendo os laços entre vocês e eliminando definitivamente os problemas de comportamento dele.
Com este livro, você aprenderá:

- por que os instintos naturais do cachorro são a chave para um relacionamento feliz com ele;
- que talvez você não esteja dando ao seu cão aquilo de que ele realmente precisa;
- como se relacionar com seu animal de modo “canino”;
- que não existem “raças-problema”, e sim “donos-problema”;
- por que todos os cães necessitam de uma função;
- como escolher um cachorro que seja adequado para você e para a sua família;
- as diferenças entre disciplina e punição;
- e muito mais!

"O encantador de cães" o ajudará a estabelecer a conexão que você sempre sonhou em ter com seu companheiro de quatro patas – com este que é, sem dúvida, o melhor amigo do homem.

Existem cerca de trinta milhões de cachorros no Brasil, e seus donos gastam uma fortuna com eles a cada ano. Mas por que tantos cães mimados são cheios de problemas? Neste livro acessível e definitivo, Cesar Millan revela do que os cães realmente precisam para ser felizes e realizados.

Com diversas participações no programa "The Oprah Winfrey Show", além de clientes que incluem celebridades do cinema e um programa de TV de grande popularidade, Cesar Millan é o especialista em cães mais requisitado dos Estados Unidos. Mas ele não é um treinador no sentido comum da palavra – sua capacidade quase mágica de lidar com os cães vem da profunda compreensão que ele tem da psicologia canina. Em "O encantador de cães", Cesar conta como aprendeu a entender o comportamento canino e compartilha sua sabedoria, ensinando o leitor a construir um relacionamento mais profundo e satisfatório com seu companheiro de quatro patas.

A fórmula de Cesar para um cão feliz e equilibrado, descrita neste livro, é incrivelmente simples. Apresentando os princípios da psicologia canina, Cesar conta detalhes de seus casos mais fascinantes, a fim de mostrar como problemas de comportamento comuns se desenvolvem e, mais importante, como podem ser corrigidos.


Extraído do site "Dogwalker"

Nenhum comentário:

Postar um comentário