quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como denunciar ao Conselho Regional de Medicina Veterinária

O Instituto Nina Rosa divulgou qual o procedimento para denunciar médicos veterinários. Sempre que necessário devemos tomar atitudes mais sérias para não deixar que a impunidade continue prevalecendo.


 
Em resposta à mensagem enviada à protetora Sandra, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de SP informa sobre os procedimentos para se encaminhar uma denúncia contra médicos veterinário que tenham atitudes não condizentes com a ética que deve nortear seu exercício profissional.
 
 
São Paulo, 07 de junho de 2010.
DEPD/E-MAIL nº. 061/2010.
À Senhora
SANDRA
Assunto: Procedimento para denúncia.
Prezada Senhora,
Em atenção ao seu e-mail, informamos que o procedimento correto para apuração das responsabilidades é o de apresentar uma denúncia formal, da seguinte maneira:
a) A denúncia deverá ser formalizada por escrito em (2 vias) aos cuidados da Diretoria do CRMV-SP, e, conter os dados do denunciante, tais como: o nome, assinatura, endereço, inscrição no CNPJ ou CPF e estar acompanhados das provas suficientes à demonstração do alegado ou indicar os elementos de comprovação;
b) Relatar detalhadamente os fatos, colocando os dados do denunciado, tais como: nome, nº. de registro no CRMV, endereço de atendimento, telefone, etc.
Se houverem documentos comprobatórios, como: receitas, resultados de exames, carteira de vacinação e tudo o que for pertinente ao assunto, anexar cópia ou documento original na carta-relato;
IMPORTANTE: Conforme o Art. 19º, da Resolução CFMV nº. 875, de 12/12/2007, que Aprova o Código de Processo Ético-Profissional, a denúncia deverá ser assinada e documentada.
Portanto, só poderemos instaurar o Processo Ético Profissional se tal queixa/denúncia conter os elementos necessários para sua apuração, entre os quais, encontra-se a assinatura do denunciante, tornando-se assim, impraticável a instauração de Processo Ético-Profissional por denúncias via e-mail.
c) Poderá ser entregue pessoalmente na Sede do CRMV-SP e Delegacias Regionais, ou enviada pelo correio.
A Diretoria irá apurar as responsabilidades, e V. Sa. será comunicada através de correspondência das providências tomadas.
Tratando-se de exercício ilegal da Medicina Veterinária, a denúncia será enviada à autoridade policial competente, para a instauração de inquérito policial, por tratar-se de contravenção penal.
A denúncia deverá ser enviada ao seguinte endereço:
Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo
A/C: Diretoria
Rua Apeninos, 1.088 - Paraíso.
04104-021 - São Paulo/SP
DÚVIDAS: tel. (0**11) 5908-4778 – Ética Profissional.

133 comentários:

  1. Lais Fonseca crmv 297 é muito mal educada trata todo mundo mal e mata muitos animais em cirurgia no centro de zoonose em manaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não se identifica? Medo de processo por calínia e difamação?

      Excluir
    2. Não existe ''calúnia e difamação', são duas coisas completamente diferentes.

      Excluir
    3. HOJE fui prestar queixa de um profissional que se auto intulava veterinário e e administrador dono de clínica, me muni de todos as provas,comprovantes e áudios de voz.
      Me dirigi ao Conselho de medicina veterinária de Salvador , uma funcionária do setor de fiscalização chamada Leila , n quis dar sobrenome pediu que eu me dirigisse a uma delegacia ou ministério público, esses conselhos servem mesmo pra que?

      Excluir
  2. Eu estava no consultório Veterinário do Dr. RICARDO LUIZ CAPUANO - CRMV-SP 12636
    o tratamento que ele deu ao um animalzinho (SRD)
    foi chocante, ele expulsou o pobre animal com sua dona como se fossem um monte de lixo.. Nossa eu sai de lá chocada, quiz saber o porque de tal tratamento, simplesmente porque a pessoa não tinha dinheiro, fiquei sabendo que esse animalzinho acabou morrendo, vou procurar saber onde essa pessoa mora, e vou tentar convencê-la de fazer uma denuncia por escrito. No meu Pet esse "profissional" não chega perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivete..ja presnciei diversas vezes atos assim desse "profissional"...onde ele visa o dinheiro q seus clientes tem ao inves de tratar quem precisa de ajuda
      Minha cachorra foi levada sabado dia 14/1/12..com urgencia, pois apresentava um quadro grave...olhos inchados e esbranquiçados, falta de ar, falta de apetite e por ai vai...disse q era por alergia e receitou alguns medicamentos...passou sabado, domingo ela estava fraca, sem conseguir comer, apenas bebendo mt agua e vomitando, na segunda ela retornou e ele a encaminhou para o laboratorio da faculdade Anhembi Morumbi...hj dia 17/1/12 iriamos levar a minha cachorra na faculdade, mas Deus colocou na minha cabeça q deveria procurar uma segunda opinião, do veterinario q acertou os diagnosticos de outros probleminhas q ela tinha...dito e feito...ela foi diagnosticada com piometra, problema no rim e diabete alta...o Dr. Ricardo receitou um remedio q elevou absurdamente a glicemia dela, se não fosse cortado levaria a cegueira e a óbto em pouco tempo...ela é insulinodependente e esse cidadão não foi capaz de diagnosticar nada...por favor qual o procedimento para denuncia-lo?

      Excluir
    2. É impressionante a que ponto as pessoa chegam . Tenho quatro cães que são tratados pelo Dr.Ricardo . Não confio em mais nenhum veterinário para tratar deles . Ele trata animais de graça , nunca se recusou a ajudar mesmo estando fora de seu consultório . É muito triste a ingratidão e também o falso julgamento de um profissional que não merece . Fico me perguntando se não tem medo da justiça de Deus , por serem tão injustas com alguém que não merece . Deviam se lembrar que o plantio é opcional , mas a colheita é obrigatória . Tenho pena de pessoas assim . Ivany

      Excluir
    3. Muito triste ver aqui comentários infelizes contra uma pessoa que presa pelo respeito e a ética aos animais. Dr Ricardo sempre foi um excelente profissional, estudioso, dedicado e que nao apenas respeita os bichos como também as pessoas. Quantas vezes liguei a ele, pedindo orientação para casos de animais de pessoas carentes e em nenhum momento ele deixou de atende-las so porque nao haviam naquele momento condição de pagar por uma consulta. Mas é normal que pessoas sinta-se incomodadas quando estão próximas de pessoas tao generosas como o Dr Ricardo e com isso sintam a necessidade de denegrir a imagem de um excelente profissional. Lamento muito por elas. Julia

      Excluir
    4. vcs me desculpem mas o dr. ricardo luiz capuano é um otimo medico veterinario e não só isso como pessoa tambem lamento muito vcs mentirem desse jeito consuto minhas calopsitas e meus agapornis com ele a 2 anos so uma de minhas calopsitas morreram e foi por causa de um acidente , gosto muito do doutor ricardo e o indico para Deus e o mundo se possivel

      Excluir
    5. Deus é tão bom e generoso que colocou em nossas vidas este veterinário abençoado e iluminado por Deus! Quando outros veterinários queriam sacrificar a minha cachorrinha, ele com sua bondade, sabedoria e amor deu uma nova chance de vida a ela e alegria a nós! Acredito que quando o homem / animal cumpre sua missão aqui, não há médico / veterinário que possa salvar! O Dr. RICARDO é um instrumento de Deus com nossos animais, para ele vale mais ver o animal bem e saudável do que sua conta bancária saudável! Continuo e continuarei levando minha cachorras na clínica dele e quantos outros animais tiver, indico e indicarei ele sempre que tiver a oportunidade pois nossos animais merecem ser tratados por veterinários assim!

      Excluir
    6. O dr.Ricardo Capuano trata meus animais e é um excelente profissional,eu sou super seletiva e confio demais nele.Ele tratou meu porquinho da índia quando outros veterinários sugeriram a eutanásia.Ele cuidou e recuperou meu animalzinho, ele nunca se importou se eu tinha dinheiro ou não para pagar pelo tratamento, quando enfim encontrei esse grande profissional já havia gasto tudo que podia e não podia na tentativa de salvar meu bichinho.Graças a Deus o encontrei a tempo!!! Ele internou meu animalzinho, cuidou no final de semana, ofereceu alimentos comprados por ele mesmo e não m3 cobrou um centavo por isso. Deve haver algum engano nisso tudo.Levei, levo e levarei meus animais sempre que precisar, nele eu confio.

      Excluir
    7. O dr Ricardo Capuano, trata dos meus cachorros muito bem, fez castração, e cuidou dos ferimentos do meu cachorrinho, com muito cuidado amor e carinho, quem o conhece sabe do amor que ele tem pelos animais é sua luta em favor deles.trata até sem cobrar e quantas vezes me socorreu com meus cachorrinhos, ele é meu veterinário de confiança.

      Excluir
    8. Para mim e meus animais não há outro veterinário melhor que Dr Ricardo Capuano, responsável, amoroso com os animais... e conhecedor de sua profissão com profundidad ... ele salvou minha gatinha que estava desenganada por outro veterinário.... lamento que haja esse tipo de denúncia mentirosa... Rose/Wladimir Araujo

      Excluir
    9. Para mim e meus animais não há outro veterinário melhor que Dr Ricardo Capuano, responsável, amoroso com os animais... e conhecedor de sua profissão com profundidad ... ele salvou minha gatinha que estava desenganada por outro veterinário.... lamento que haja esse tipo de denúncia mentirosa... Rose/Wladimir Araujo

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Impossível o ato em si, Dr Capuano mesmo Não tendo obrigação alguma de atender de graça,sempre faz o pronto atendimento p tirar as dores do animal é encaminha para hospitais quando o caso é grave. Além disso o Dr é defensor da causa animal e da vida deles sendo vegano e não executando eutanásia em sua clínica. Creio eu que vc esteja equivocada.

      Excluir
    12. Muito triste que essa cidadã que teve problemas pessoais com Dr Ricardo seja capaz de fazer esta reclamação envolvendo o lado profissional. Quem o conhece sabe tudo que ele faz pelos animais. Lamentável....

      Excluir
  3. Bom Dia!

    Quero denunciar o CRMV-SP 26.556 por falso diagnóstico, disse que meu cachorro estava com cinomose e que seria 8 meses de tratamento. Levei ele enm outro Veterinário que por sinal é maravilhoso pediu a sorologia e deu negativo. E vou onde for preciso para denuncia-lá me receitou um remédio sem necessidade. Gastei o que eu não podia para cuidar de uma doença que ele não tem.

    ResponderExcluir
  4. Gente fiquei horrorizada com o que fizeram com meu animal para sacrificá-lo amarram seu fucinho várias vezes e até saiu sangue e fiquei sabendo que não se faz isso, como pode ter veterinário dessa laia que estuda para fazer maldade com animal e ainda cobrou R$ 100,00.
    veterinária São Francisco de Assis em Araruama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual nome do veterinario q atendeu? e PESSOAL QD NAO TIVER JEITO E TER Q EUTANASIAR OCAO, VCS TEM Q FICAR JUNTO DO CAO, É DIFICILMAS É PRO BEM DELE, SERA Q ELE NAO MERECE ESSE ULTIMO ESFORÇO?
      TN EDUARDO (PEDRO_GAM@HOTMAIL.COM)

      Excluir
    2. isso é direito meu? muitos vets não permitem e quero saber se posso exigir isso?

      Excluir
  5. Pessoal pelo amor de Deus, não levem seu animal na Clinica Cao Doce que fica na Rua Serra das Divisões, 256 - Cidade Lider- SP- existe uma veterinária que se entitula de médica, que prá mim é uma assassina. Se parar um cachorro na porta dela simplesmente ela sacrifica.A estória é longa, mas aconteceu comigo. cuidado gente da Zona Leste - Cohab I

    ResponderExcluir
  6. Desculpem esqueci de dar o nome dela (Clinica Cão Doce) Dona Chistiane Caire Aires CRMV-8223
    é criminosa.

    ResponderExcluir
  7. Moro em maceió e tem uma clinica veterinaria Mundo Animal que é um verdadeiro matadouro,gostaria de saber como é que faço pra conseguir que acabem com a clinica que ela feche de vez e que os proprietarios nunca consigam abrir outra,pois de cada 10 animais que é internado 5 morem e são internados com doenças que não são consideradas tão graves mais os maus tratos lá são demais....ajudem os pobres animais e sem contar com os valores que são cobrados dos proprietarios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá , eu também fui vítima deles só que na santa casa dos animais é uma historia muito longa ,que é de um mesmo dono , minha gata morreu por culpa deles sem ser medicada por eles , então resolvi fazer markting negativo das suas clinicas no facebook e recebi varias mensagens de pessoas que também foram vitimas , vinha sempre postando , agoara recibi no ultimo dia 05/02/2014 uma intimação para audiencia de conciliação , eles alegam que eu estou denegrindo a imagem da clinica e de seu dono "jairo miranda"(estudante de veterinária). a audiencia será no dia 12/02/2014 no 3º juizado ,rua saldanha gama 395-farol as 9:30hs. ,se tiver alguma coisa contra eles que possa ser apresentada na justiça , entra em contato pelo cel:99418805 / ou email : eduardo.casadoribeiro@gmail.com.

      Excluir
  8. O Planet´s Dog Espaço, na Rua Diogo Jacome,quase esquina com a Hélio Pelegrino, na Vila Nova Conceição, tem duas exploradoras de donos de cães.
    As duas (Letícia-veterinária)e Simone, dizem que são administradoras do Pet, e que o dono mora fora do Brasil, fica mais fácil lidar com clientes que questionam preços absurdos.
    Se vc questionar os preços, eles te discriminam, quando vc ligar novamente para marcar horário, eles dizem que a agenda está fechada! Cobram R$ 107,00 para lavar e tozar, mas se seu cão estiver com nozinhos, eles ainda cobram por hora a retirada dos nós, mais a hidratação...se bobear, chega a uns R$ 200 reais para lavar um Maltês.

    Mas isso não é o pior! A letícia Costa CRMV-SP 14722, indica para as lágrimas de Maltês 3 doses de Tyladen, antibiótico indicado para BOVINOS,SUÍNOS,OVINOS E CAPRINOS. NÃO TEM INDICAÇÃO PARA CÃES E MUITO MENOS PARA AS MANCHAS DE LÁGRIMAS. O preço de 50 ml desse medicamento custa em média R$ 9 reais, o que dá para 50 aplicações, lá eles cobram R$ 300 reais as 3 doses. Imagine pagar R$ 9 e lucrar R$ 5.000,00!!!
    Deveriam fechar ou multar esses Pet de metidas a besta, e acabarem com essa exploração! Os funcionários são ótimos. Por isso as pessoas gostam de ir lá para lavar e tozar seus cães. Mas a exploração não pode existir nesse nível! Parece a Daslu dos Pet!!! Sou empresária, tenho condições para ir a esse Pet, mas não passo nem na porta, já encontrei outro tão bom quanto e com preço justo e veterinário sério. Não quero me identificar.

    ResponderExcluir
  9. Continuando, esqueci de dizer o pior, minha maltês poderia ter tido uma choque com a aplicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, mas o Tyladen pode ser usado sim como tratamento da Cromodacriorreia em cães e gatos, existem estudos comprovando sua eficácia, o principio ativo nada mais é que o mesmo do Angel Eyes.

      Excluir
  10. Pessoal, a profissional no CRMV 18379 da Clínca Mike em Itapecerica da Serra não é uma boa profissional. Meu cachorro morreu após ter realizado um cirurgia em sua clínica, onde ela não realizou os exames necessários para diagnosticar se meu cachorro aguentaria ou não a cirurgia e quais seriam os riscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caes sao como pessoas, nescessitam varios exames antes das cirurgias. ate mesmo um simples raio x detorax e umhemograma... caes idosos preferencialmente tem q fazer anestesia inalatoria,
      tn eduardo pedrogam (crtr: 01267n)(pedro_gam@hotmail.com)

      Excluir
  11. Meu cão (Merlin) um Weimaraner de 12 anos faleceu dia (20/12) no Hospital Pet Care (www.petcare.com.br), realmente não gostei de alguns procedimentos e da educação de alguns funcionários e médicos. Meu cão tinha insuficiência renal cronica, e estava realmente em uma fase terminal, ficou internado 3 dias, porém, soube no último dia (20/12) q ele estava sendo alimentado com frango, com a uréia acima 500 não é o ideal, fiquei preocupado e levei algumas latas de ração úmida - Royal Canin Renal (indicado por um veterinário do próprio hospital em março deste ano). Informei no ato da internação que meu cão tinha uma arritmia (taquicardia ventricular, não sustentadas e algumas sustentadas, apenas com alguns batimentos de captura) e que tomava há 5 anos Sotacor (sotalol), só fui informado que o hospital não tinha e não estava dando o remédio no final do segundo dia de internação, isto porque perguntei, também tive que levar o remédio.
    Percebi que o cão estava com sinais de edema pulmonar, talvez por excesso de fluido, perguntei sobre o edema e me informaram q não era. Mesmo com a tosse pesada (carregada) que ele apresentava, que só piorou até a dia de sua morte (DAVA P/ OUVIR O RONCO A 1 METRO DE DISTANCIA).
    No dia de sua morte liguei p/ o hospital e falei c/ a Dra. Bruna sobre a alimentação, não sei se a linha caiu ou ela desligou antes de eu terminar de falar (???), no dia anterior ela me falou pelo telefone, na hora do almoço, q assim q tivesse os laudos dos exames de sangue entraria em contato (NINGUÉM LIGOU), só fiquei sabendo na às 20:00, na visita, pela Dra. Cecília, que é muito simpatica e atenciosa.
    No dia seguinte perguntei outra vez, para a Dra Bruna, do edema e do excesso de fluido, na visita que fiz na hora do almoço, e a Dra. Bruna falou q poderia ser vasculite, mesmo sem febre, e falou que eles já estavam diminuindo a quantidade de soro, e que provavelmente ele precisaria de sangue, fiquei preocupado, porém, falei que aceitaria se fosse a necessário, sei q nos cães existem problemas por muitos tipos sanguínios e falta de tipagem. Ela me falou q era seguro, e também falou q de qualquer forma iriam me ligar para autorizar (NINGUÉM LIGOU).
    Não me importo em pagar mais de R$500,00 por dia de internação, porém, acho que merecia um cuidado melhor. Tem médicos e funcionários ótimos e super atenciosos, porém, tem alguns na recepção q deveriam procurar outro emprego e médicos sem paciência como a Dra.Bruna deveriam trabalhar em outro lugar.
    Fui estudante de medicina, não entendo muito de animais, porém, não sou um leigo.

    Realmente a Pet Care está muito aquém da Provet.

    Tenho amigos e parentes q são veterinários em outros estados e vou perguntar e provavelmente pedir os exames para averiguar, já q os mesmos não são entregues, como na Provet.

    Se possível gostaria de falar com o veterinário responsável ou dono da clínica.

    Já enviei o mesmo texto por email, ontem, e ninguém respondeu, também liguei pedi para falar c/ o reponsável, fui informado que ligaria em breve (NINGUÉM LIGOU).

    ResponderExcluir
  12. Denunciem esta clinica veterinaria BICHINHOS rua CAPITÃO RUBENS 446 PARQUE EDU CHAVES nome da EXTRESSADA é APARECIDA FREITA DIAS.MAU ATENDIMENTO COM OS CLIENTES TANTO DELA QUANTO DO MARIDO E COM OS ANIMAIS ELA NÃO TEM A MENOR PACIENCIA COM CÃES Q NÃO GOSTA DE MEDICO ELA GRITA BATE NA MESA E AINDA DA TAPA NA CABEÇA DO BICINHO.A FAMA DESTA CLINICA É PESSIMA CORRAM DE LA.E DIVULGUEM.

    ResponderExcluir
  13. Sou de Ribeirão Preto - Sp. Hoje meu filhote morreu de cinomose resultado de um diagnóstico errado...foram 3 veterinários...três erros e uma cachorrinho que sofreu muito. Se você tem uma cachorro aqui com suspeita se cinomose, gaste um pouco mais e leve-o a um grande centro, como SP, e consulte-o como um outro profissional lá. Pesquise um pouco na internet e veja os sintomas...nunca confie demais em um veterinário...muito são inexperientes e só pensam em dinheiro...infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e atençao cinomose tem cura ... nunca aceite sacrificar a nao ser q 3 ou4 vets confirmem a fase terminal

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. tem que correr contra o tempo, estimular o sistema imunológico com remédios porque um exame de PCR demora 1 semana, o sorologia é rapido o resultado, mas só da alguma coisa quando ele cria anticorpos para cinomose, o que demora algum tempo. Carinho e amor é o principal, porque as vezes podem ficar as sequelas, como tiques, etc. O animal anda cambaleando, sem apetite, mas não tomou vacina desconfie e corre para um veterinário(bom) para uma melhor solução!

      Excluir
  14. Denuncia ao Dr. RICARDO LUIZ CAPUANO - CRMV-SP 12636

    Minha cachorra foi levada sabado dia 14/1/12..com urgencia, pois apresentava um quadro grave...olhos inchados e esbranquiçados, falta de ar, falta de apetite e por ai vai...disse q era por alergia e receitou alguns medicamentos...passou sabado, domingo ela estava fraca, sem conseguir comer, apenas bebendo mt agua e vomitando, na segunda ela retornou e ele a encaminhou para o laboratorio da faculdade Anhembi Morumbi...hj dia 17/1/12 iriamos levar a minha cachorra na faculdade, mas Deus colocou na minha cabeça q deveria procurar uma segunda opinião, do veterinario q acertou os diagnosticos de outros probleminhas q ela tinha...dito e feito...ela foi diagnosticada com piometra, problema no rim e diabete alta...o Dr. Ricardo receitou um remedio q elevou absurdamente a glicemia dela, se não fosse cortado levaria a cegueira e a óbto em pouco tempo...ela é insulinodependente e esse cidadão não foi capaz de diagnosticar nada...por favor qual o procedimento para denuncia-lo?

    ResponderExcluir
  15. Por favor , Alguém sabe como fazer denuncia de veterinario em Minas Gerais , minha cachorrinha foi internada numa clinica aqu em Minas .. o Veterinario á deixou sozinha na clinica e foi viajar , deixou um veterinario recem formado para ir uma vez por dia dar remedio .. isso eu pagando uma nota para ter alguem lá 24 h ... resultado minha cachorrinha foi encontrada morta, estou muito resvoltada, me ajudem :(

    ResponderExcluir
  16. Veterinária Vanessa Torres Martins exercendo ilegalmente a profissão na cidade de Tatuí no interior de SP, trata mal, judia e mata utiliza um CRMV do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  17. EU adotei uma cadela no AVAMT e foi muito dificil liberarem o animal, perguntei qual cadela de porte medio poderia ser escolhida, mostraram algumas. Escolhi a primeira, não deixaram levar porque ela era xodo de uma voluntaria. Escolhi uma segunda, não deixaram levar porque ela era xodo de uma voluntaria. Escolhi a terceira, não deixaram levar porque ela era xodo de uma voluntaria. Por fim disse escolham vocês então? Levei a cadela com a garantia de ter sido castrada, estava bem maltratada, depois de alguns meses ela começou a sangrar na vagina, levei ao veterinário e começamos uma longa e dolorosa luta, após todos exames e testes com remédios, a veterinária resolveu abrir para ver o útero e ficou perplexa como que viu, retiraram somente um ovário, tentou retirar o outro mas tava muito colado a parede do útero, nesse interim a cadela ja tinha um tumor na vagina e seu sistema imunológico estava falhando por ter lutado por anos para combater a uma doença de carrapato que a cadela tinha, e não respondia mais aos remédios para combater o câncer. Tivemos que sacrificar. Por tudo isso e pelas condições que presenciei no AVAMT, e por não receber comprovante de doação, elas simplesmente embolsam o dinheiro. Não só o meu, mas de todos que doam. Tenho Provas. Ouvi uma outra veterinária que ajudava a instituição dizer que ali e um matadouro, tenho provas, ouvi umas 10 pessoas dizerem que tentaram adotar e elas não deixaram, tenho provas. Eu só consegui por conhecer uma das voluntarias. Concluo então para que serve o AVAMT, para recolher animais deixa-los jogados e vender para clínicas veterinárias fazerem experimentos. Abaixo segue as instituições que eles tem "convénio":

    CBA COM. PRODUTOS HOSPITALARES
    CEDIVET CENTRO DE DIAGNÓSTICO VETERINÁRIO
    HOSP. VETERINÁRIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS
    JUIZADO VOLANTE AMBIENTAL
    PET COMPANY CLÍNICA VETERINÁRIA E PET SHOP
    UFMT HOSPITAL VETERINÁRIO
    UNIC HOSPITAL VETERINÁRIO
    VET VIDA CENTRO DE DIAGNÓSTICO VETERINÁRIO
    ZOOPET PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
    DOCTOR PET CLÍNICA VET. E PET SHOP

    Gostaria de denuncia-los por mal tratos e por comercializar animais com clínicas veterinárias. Aguardo uma resposta Urgente.
    o site deles:
    http://www.avamt.org.br/

    Observem a prestacao de contas, a entidade existe desde

    "um grupo de pessoas se reuniu e fundou a ASSOCIAÇÃO MATO-GROSSENSE VOZ ANIMAL - AVA, em junho de 2003" retirei da primeira pagina do site, mas ja foi apagado por elas.

    Apos varia reclamações sobre prestação de contas colocaram um único papel que nao diz nada e que representa somente o mês de novembro de 2011, e os outros meses desde 2003, quero detalhamento de toda a contabilidade.

    olhem a prestação
    https://plus.google.com/u/0/photos/105300750367584900432/albums/5688727131211724801/5707395650157680194

    ou do site delas, caso ainda não tenha apagado.
    http://www.avamt.org.br/prestcontas_20.html

    Obrigado,
    Aguardo resposta
    Fernando
    fdbraga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Como faço para denunciar uma clinica mais sem me identificar, pois trabalho na mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peça pra algum amigo denunciar pra vc conforme descrito no começo do blog ou mesmo denuncie pela internet com o nome e endereço da clinica, aqui mesmo vc perdeu uma otima oportunidade de denunciar a clinica sem se identificar... pq?

      Excluir
  19. bom dia quero fazer uma denuncia aqui onde eu moro em guarulhos no bairro parque residencial cumbica inocoop, tem uma pessoa que se diz ser um medico veterinario mais só coloca a mão em cachorros de raça pois dize que odeia tratar de cachorros se srd onde já se viu isso e um absurdo, seu nome estafano mengozzi o telefone onde ele atende é 2431-3598 o dono é o sr mauro atenderam uma cachorrinha atropelada que um rapaz socorreu mais não tinha como ficar com ele simplesmente o atendimento do sr que se diz veterinario foi de quinta sem dizer que se alguem se alguem não retira-se a cachorrinha, iriam jogar na rua ou se não iriam dar um injenção letal nela, é isso que uma pessoa que se diz gostar de animais faz está tudo ai telefone e o endereço é rua carlos drumond de andrade numero 84 inocoop guarulhos espero que vcs tomem uma providencia em relação a esse sr que se diz medico veterinario.
    obrigado pela atenção sem mais aguardo uma resposta.
    VCS TEM TUDO TELEFONE E ENDEREÇO ESPERO QUE NÃO SEJAM OMISSO.
    como eles foram. denuncia anônima vou ficar acompanhando td isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado(a)
      O rapaz nao poderia ficar com a cachorrinha, mas quem iria arcar com os custos do tratamento? Material custa caro e o medico veterinario tambem paga contas, assim como voce, sabia? Ou seja, precisa que o paguem para que ele possa pagar suas dividas, entende? O medico veterinario tambem tem vida social, assim como voce, sabia? Sim, o medico veterinario sofre e se pudesse salvaria todos os animais abandonados, acidentados, etc etc do mundo. MAS NAO DA!!

      Excluir
  20. vaomos denunciar esses tipo de profissonais que deviam estar fazendo outros tipos de serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega como que faço pra denuciard a arcar de Noé omissao de socorro vou deixar meu ZAP 95121:6103

      Excluir
  21. CLÍNICA VETERINÁRIA MUNDO ANIMAL - MACEIÓ-ALAGOAS.
    ESTOU REVOLTADA COM ESSA CLÍNICA. ELES TRABALHAM SOMENTE POR DINHEIRO,NADA MAIS.MINHA GATA ESTAVA MANCANDO E SANGRANDO E EU PROCUREI ELES.VIERAM 2 VETERINÁRIOS NA MINHA CASA, UM DELES FEZ UMA RÁPIDA ULTRA E LOGO FOI DIZENDO QUE ERA PARA FAZER UMA CIRURGIA URGENTE,POIS O GATO TINHA APENAS ALGUMAS HORAS DE VIDA, QUE ESTAVA COM DEFICIENCIA NOS RINS.FIQUEI DESESPERADA,MAS A CIRURGIA CUSTAVA 880 REAIS,MAS ELE DEU UMA SEGUNDA OPÇÃO,JA QUE NÃO CONSEGUIU ÊXITO NA PRIMEIRA.DISSE QUE IRIA MEDICÁ-LA POR 3 DIAS PARA VER SE TINHA ALGUMA MELHORA.CADA APLICAÇÃO FOI 60 REAIS + 70 DA CONSULTA.GASTEI 190 REAIS.LEVEI MINHA GATA EM OUTRO VETERINÁRIO QUE SÓ COBROU O EXAME, JA QUE A CLÍNICA "MUNDO ANIMAL" NAO ME DEU O LAUDO DA ULTRASSON E DISSE QUE SE EU QUISESSE TERIA QUE PAGAR MAIS 160 REAIS.PAGUEI MAIS 120 NUM RAIO-X QUE OUTRO MÉDICO PEDIU E ACUSOU QUE A GATA,NA VERDADE, ESTAVA COM A PERNA QUEBRADA, NÃO TINHA PROBLEMA NENHUM NOS RINS OU AFINS.
    ELES SE APROVEITAM DO SEU ESTADO EMOCIONAL E COBRAM O QUANTO QUEREM. JÁ LI UMA DENUNCIA AQUI QUE LÁ É UM MATADOURO.VOU ESPALHAR EM TODA INTERNET PARA TODOS SABEREM O QUE É ESSA CLÍNICA "MUNDO ANIMAL" EM MACEIÓ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá , eu tambem fui vitima delas minha gata morreu por não medicarem e pela demora nos exames que nem era preciso para saberem do que se tratavam ,quando levei para outra clinica bastou uma ultrasim para seberem que ela estava com gordura no figado mas já estava muito avançado pela demora de iniciar o tratamento e ela morreu em frente a minha filha de 07 anos na mesa da clinica ,até hoje minha filho não superou o trauma e viver sempre falando nela,então começei a posta no facebook denuncia contra eles (stª casa dos animais e mundo animal do mesmo dono,"jairo miranda"). e no dia 05/02;2014 recebi uma intimação para uma audiencia de conciliação no proximo dia 12/02;2014 as 9:30 na 3º juizado, na rua saldanha da gama -395-farol, sobre a alegação de eu estar denegrindo a imagem das clinicas e de seu dono, se tive algo que eu possa usar contra eles favor entrar em contato pelo cel:99418805 ou email: eduardo,casadoribeiro@gmail.com.

      Excluir
  22. No dia 10 levei minha cachorra Mel ao veterinário para analisar a possibilidade de uma cesariana, pois ela estava gravida a 68 dias e poderia ser uma gravidez de risco, ela tem 12 anos, chegando na clinica o veterinário disse que ela não estava gravida, insistimos dizendo que estava, e o mesmo nos convenceu que se tratava de uma gravidez psicológica, e que não tinha absolutamente nada dentro do ventre do animal, mais tarde em casa a cachorra começou a ter contrações e o filhote acabou nascendo morto, o veterinário se nega a reconhecer o seu erro.
    Como que um veterinário não consegue detectar um único volume de 350g no ventre de um animal? a resposta é excesso de confiança e despreparo, ele deveria ter pedido apenas um ultra som para constatar a gravidez.
    Clinica veterinária Santa Catarina, Vila Mascote, Av. Santa Catarina 1150.
    Denunciado, Veterinário Alberto S. Paranhos, CRMV SP 3021.
    Muito Obrigado
    Eduardo

    ResponderExcluir
  23. Quero denunciar dr erika negri por falta de atendimento a minha cahorra.essa senhora mistura problemas pessoais.a nivel profissional.nao atendeu minha.cachorra doente por motivo futil.e me enxotou da clinica planeta dog.que diz.tbr..quero denunciar essa.dissimulada.o que.faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente o obvio. dizendo nome da clinica e endereço aqui

      Excluir
    2. realmente essa Dra Erika Negri, mistura parte pessoal com profissional, é uma dissimulada, ela precisa procurar um pisiquiatra para atende la.

      Excluir
    3. realmente concordo essa Dra.Erika Negri precisa urgente de uma clinica psiquiatra para interna la, péssima profissional essa mulher é maluca, coitado dos bichinhos na mão dela ela é descompensada

      Excluir
  24. QUERIA DIZERA TODOS Q O CRMV ASSIM COMO TODOS OS OUTROS CONSELHOS DE CLASSE , QSE NUNCA VAOPUNIR SEUS ASSOSIADOS... O MELHOR A FAZER É DENUNCIAR EM TODOS OS SITES BLOGS E FACE... COM NOME, NUMERO E ENDEREÇO DA CLINICA

    ResponderExcluir
  25. Gravem esse endereço, rua maria curupaiti,410, bairro de santana ,são paulo. Meu caozinho teve tres dias de vomito , no quarto começou a ter sangramento severo nas fezes, foi internado nessa clinica,não pude ir no primeiro dia,pois tinha uma entrevista de emprego e achei que ele estava em boas maos,no dia seguinte fui na clinica onde a dra livia me disse que foi feito o exame e deu positivo para parvovirose,qdo fui ve-lo que dor no meu coração,o soro q estavam aplicando nele estava ate grosso de tanta medicação,tive um mal pressentimento,mas estava taoesgotada,desesperada e sem dinheiro q deixei ele la e jurei q no dia seguinte iria trazer o dinheiro de uma forma ou de outra,entao a dra. Emiliana q eh a responsavel pela clinica,me disse que se eu não tivesse como pagar,o caozinho sairia de la no terceiro dia de qualquer forma,na manha seguinte telefonei e tive a minha maior tristeza qdo soube q ele nao resistiu,ela me falou q ele morreu de parada cardiaca entre a cinco e seis da manha. Mas o esquisito eh que 8 hr da manha eu liguei e ninguem atendeu,ou seja nao tinha ninguem na clinica,questionei e ela me respondeu q a clinica não era 24hr,então porque meu caozinho pernoitou la,abandonado a noite inteira,bom pensei, agora ja foi, vamos aos valores,mas claro que para eu desembolsar 510.00 reais eu tenho o direito de saber se tudo foi feito pra salvar meu bebe,pedi os exames e ela me respondeu..."NÃO FIZ NENHUM EXAME E NÃO APLIQUEI ANTIVIRAL PORQUE SABIA QUE VC NÃO TINHA DINHEIRO!" Meu Deus, e o juramento que ela fez qdo pegou o diploma, ela tinha obrigação de salvar a vida daquele serzinho inocente, nem que ficasse 5000 mil reais, eu faria de tudo para paga-la,mas ela não se esforçou nada pra salva-lo, so enfiou medicamento e mais medicamento de suporte que de nada adiantava e ela sabia, ela dopou ele com tudo que ela encontrava pela frente, ele teve choque anafilatico e ele se foi...não tenho mais nada pra fazer,estou numa depressao terrivel, ele era como um filhinho pois qdo abandonaram ele na porta de casa, ele não tinha aberto os olhinhos e nem dentinho tinha. Não peguei nenhum comprovante, ou receita(pois ele estava internado) eu juro posso não ter dinheiro agora mas sou idonea,e se ela tivesse feito o q qualquer veterinario decete tivesse feito,mesmo que ele tivesse morrido eu pagaria pelo esfoço dela,que não existiu em momento algum. Eu sei q pra ela ele foi apenas um numero,mas para mim ele era o maior amigo q alguem pudesse ter e eu a unica que com quem ele poderia ter contado,eu fiz de tudo, mas ainda assim me sinto absurdamente culpada por ter entregue ele na mão dessa mercenaria insensivel e mentirosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é sua que nao vacinou seu animal! Apos 4 dias de mto vomito que foi procurar um vet, que realmente so resta fazer tratamento sintomatico, Parvovirose mata, e nao é culpa do veterinario!

      Excluir
    2. também acho que o veterinario não tem culpa, a culpada é a senhora que não vacinou o cachorro e procura um culpado pela morte do seu cão.

      Excluir
    3. Criatura ignorante! No mínimo deve ser veterinário ou funcionário da clínica. Não vê que a médica afirma que não medicou o animal de propósito? Isso é negligência e omissão de socorro. É crime.

      Excluir
  26. tente o nome completo dessa vadia com o numero do crmv e poste aqui

    ResponderExcluir
  27. Walter Peres Biazotto = Açougueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, todos animais que ele coloca a mão, MORRE...

      Excluir
  28. Srs. Desesperado, triste muito ferido, conto com vossa ajuda. Já fiz esta mesma denúncia ao CRV e ao CFV, porém, acredito piamente que compartilhamos do mesmo Amor e dos mesmos ideais. Gostaria de denunciar O Hospital Veterinário Foccus, sito a Av. Agua Fria, n° 1394, São Paulo, capital, fones:(11)29941691 e (11)22622363.
    No dia 2 de junho levei meu gato de nome Frajola para consulta, pois o mesmo apresentava dor na barriga. Primeiro o diagnóstico de não urinar por entupimento do canal e recomendação de colocar uma sonda, animal internado veio a incisiva questão de fazer uma cirurgia para retirada do penis e colocação de sonda, no outro dia cirurgia para abrir a barriga e limpar a bexiga. Depois de tudo isso e mais cerca R$ 3000,00, peguei meu Frajola na segunda dia 11 e voltei todo contente e muito aliviado por te-lo de volta em minha companhia, horas depois ele começa a passar mal, com dificuldade de respirar e miados de Dor que até hj a lembrança me atormenta, levei de volta e veio a derradeira notícia, tinha adquirido anemia, com as plaquetas do sangue baixa e o conselho de sacrifica-lo, para abreviar seu sofrimento, oque poderia, se fosse o caso, ter feito muito antes e não deixar meu pobre animal sofrendo por 10 dias, depois de muita dor e principalmente um sofrimento que me machuca até o presente momento, aceitei a recomendação e lá se vão mais R$ 300,00, cobrando até pelos minutos que meu gato ficou num suposto Balão de Oxigenio. Sem fazer juízo de valores, desconfio e muito dos procedimentos e mesmo sabendo que nada vai trazer meu amigo de volta, imploro ajuda para evitar que outros passem pelo mesmo que eu e meu companheiro.
    Muito Obrigado!
    Fabio A. Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, meu nome é roberta e tambem estou insatisfeita com este hospital foccus na agua fria, fui ontem e hoje lá pois precisava fazer uma citologia aspirativa de linfonodo submandibular, chegando lá já indicaram usg, exames de sangue, no exame não tem assinatura de ninguem, carimbo e nem as referencias nada um lixo, e durante o exame pedimos para cedá-lo para nao sofrer e não fizeram nem pagando e minha teve que ainda ajudar será que eles nao tem funcionario temos que passar por isso ainda nestas situações pagamos caro eu lamento pelo seu gato estou muito triste mais vou reclamar em todos os lugares até a dona se pronunciar Sra. Andrea Acaui

      Excluir
  29. Tive (infelizmente) dois gatos atendidos pelo veterinário Marcel Rodrigo Canal (CRMV 17153) e ambos sofreram danos. Primeiro, o Chico, um mestiço de siamês que fraturou a mandíbula, teve um PARAFUSO colocado em seu maxilar e o veterinário nos informou que era fio de titânio. Descobrimos mais de um ano depois, quando o levamos a outro veterinário, por mau hálito. Depois (antes de descobrirmos a farsa que ele fez com o Chico), levamos a Mag, uma gata de 18 anos até ele, porque ela apresentava mau hálito. Ele afirmou que era problema de rins, deu algumas injeções e em dois dias a minha gata teve SEVERAS ALUCINAÇÕES, o que levou minha mãe a retornar com ela ao mesmo veterinário, para reclamar. Ele conseguiu ludibriá-la e ela deixou minha Mag internada na clínica, para, horas depois, ser informada de que ela FALECEU ESPONTANEAMENTE. Não foi espontaneamente!!!!!!!!!! Ele cometeu erros gravíssimos!!!!!!!!!!
    Moro em Itatiba-SP e a clínica dele SUMIU.

    ResponderExcluir
  30. Não levem seu animalzinho de estimação no consultório do Dr.Marcio Veterinário da cidade de Assis-Sp.
    Deixei meu gato internado em sua clínica,a mando dele pra que ele passasse sonda em meu gato e cuidasse dele com medicamento injetável(antibióticos)por 4 dias,assim ele me disse,levei meu bichinho na sexta feira de julho de 2012,no sábado fui visitar meu gato ele nem com sonda,nem no soro , nem medicado tava,nem me deixaram ver onde ele tava,funcionários dele me trouxeram ele na sala de espera pra eu ver.Meu gato tava do mesmo jeito,na segunda fui visitar meu gato,o Dr.Marcio veterinário não deixou eu ver meu gato de jeito algum,estranhei essa atitude,no dia seguinte quis ver meu gato,funcionários dele nem sabiam me informar que gato era,nem se meu gato havia sido medicado,me fizeram esperar por uma hora e meia,depois desse tempo vieram com o meu gato dentro de uma caixa de papelão morto,ao redor dos órgãos de meu gato estavam verdes e com sangue seco,estou muito triste e não paro de chorar,não sei o que fazer,levei meu gato nessa clínica veterinária para cuidar dele e nem medicaram ele nem funcionários e nem o médico veterinário,mataram meu gato,atenderam animais de clientes vips(ricos) primeiro e meu gato que é de família humilde(pobre) deixarm pra trás.

    ResponderExcluir
  31. A clínica do DR.Marcio veterinário da cidade de Assis-sp matou meu gato,não cuidaram do meu bichinho.

    ResponderExcluir
  32. Compreendo sua revolta. O que não entendo é a forma com que vocês falam dos Médicos Veterinários. Em um hospital humano vocês nem atendidos não são se não tiverem dinheiro e os médicos fizeram juramento também!
    O Veterinário tem que tirar dinheiro do seu bolso para realizar exames que por sinal não são baratos?
    Acho que muitos aqui estão equivocados e não estão pensando antes de falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

      Excluir
    2. Li todos os depoimentos até aqui, e nas duas situações que tratam de dinheiro, em nenhum momento alguém se negou a pagar. À partir do momento que o veterinário se compromete a atender e cuidar daquele animal, essa é sua obrigação, e ninguém é obrigado a internar seu bichinho achando que gastará R$ 500, e ter que tirar do banco depois de uma semana R$ 3.000, um exemplo. Para isso existem os serviços de proteção ao crédito.
      Esse exemplo que eu dei aconteceu com uma amiga, na clínica Animaniacs, quando ela ficou devendo internação pra clínica, pegou meu cartão de crédito emprestado, empréstimo no banco e mais o cartão da tia para arcar com as despesas. Resultado? E NENHUM MOMENTO mataram o gato dela! Seguiram com ética e responsabilidade até o final, ela deveu sim, protestaram o nome dela sim, e esta pagou com juros e correção monetária.

      Até pra vender coxinha na esquina você corre um risco de tomar um calote, mas isso não me dá o direito de envenenar a coxinha no dia seguinte quando eu ver o caloteiro, seria mais prudente não vendê-la, não é verdade? No caso dos "Médicos Veterinários que têm que tirar dinheiro do seu bolso", é simples: nega o atendimento. Não precisa entregar os animais dentro de uma caixa de papelão ou envoltos num saco plástico.

      Sabe porquê? Porquê até os hospitais são proibidos de jogar alguém na rua depois que dão entrada! Mas têdm todo o direito de negar!

      Hipócrita!

      Excluir
  33. DRA SHEILA GINICOLO CRMV 13,591 APLICA MEDICAMENTOS VENCIDOS EM SEUS PACIENTES, E FAZ CIRURGIAS NO CONSULTORIO COMO SE ESTIVE EM UM CENTRO CIRURGICO O PET FICA NA RUA DRO CESAR CASTIGLIONI JR 377.

    ResponderExcluir
  34. Não leve seu animal para o Pet Shop Bicho Zen em São Paulo. A veterinária Ana Paula não gosta de animais, sua clínica na Vieira de Moraes é quente e não tem gaiolas o suficiente para os animais, além de estarem enferrujadas e quebradas. Levei minha cachorrinha Mel para um banho e ficou super estressada – mais do que o comum. Eu vi uma garaota que trabalha lá limpando o chão com as toalhas que secam os animais!! Absurdo! Sem tirar que fui reclamar do banho e tosa a veterinária me xingou, mando eu tomar naquele lugar e ir procurar outro pet shop.
    Fique atentos! Descobri outras reclamações deste lugar de pessoas que moram aqui no Campo Belo, como banhos e tosas mal feitas, ferimentos e vacinas mal aplicadas!

    ResponderExcluir
  35. Quero fazer uma denuncia de maus tratos hoje quando fui levar minha SUY(shitshu) para fazer banho e tosa. O proprietário da pet shop "Kanto de Bixo" na rua João Simplício Alves de Carvalho, 539-Jardim Ipiranga/cep 91360-260 em Porto Alegre/RS. Ao chegar antes do horário, e pedir para falar com a moça que ia dar banho na Suy, e pedi pra assistir o banho, fui escuraçada da pet. O proprietário (Carlos) disse que não permitiria que alguém assistisse o banho que se eu não estivesse satisfeita que fosse procurar outra pet, ou então pegasse uma bacia para eu mesma dar banho nela, que ali não "maltratavam os animais". Que ele estava me expulsando da pet que eu não voltasse mais lá, que a secretária estava proibida de marcar hora para a Suy, que eu criasse vegonha na cara, e tivesse orgulho e fosse embora, que eu estava proibida de ficar no pátio aguardando a Suy ficar pronta. Neste momento a veterinária interveio, e pediu para ele se afastar da lí e que elas iriam atender sim a Suy. Acontesse, que no local onde é dado o banho é uma imundice só, tem coco e xixi de cachorro para todos os lados, é um lugar mal ventilado atendem muitos cachorros ao mesmo tempo, e dois cachorros por gaiola aguardando a sua higiene. Eu sei porque em outras vezes eu assisti ao banho da Suy, e era uma porquice só, mal cheiroso e muito bagunçado. E foi uma dessa solicitações que fiz, que não queria que a Suy ficasse na gaiola, que eu iria esperar ela ficar pronta para não deixà-la na gaiola. O proprietário ficou enfurecido e me destratou na frente de outros clientes e inclusive na frente da veterinária Lisete, e da moça que acabou dando o banho na Suy, pois me neguei a procurar outro lugar, já que tinha marcado hora dias antes naquele horário, pois tinha outros compromissos a tarde e não teria outra pet para me atender naquele dia. Quero saber como faço para que a vigilancia sanitária faça um averiguação no local onde são feitos os banhos do animais e entregar ao proprietário normas de bom atendimento ao cliente e aos animais, já que no momento que ele tentou me expulsar (finquei pé e não saí antes da Suy ficar pronta) do local ele automaticamente estava maltratando minha cachorrinha que estava aguardando tomar seu banho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer então que em outras ocasiões você já tinha visto que o lugar era sujo,impróprio e ainda assim você voltou com a sua Shih Tzu?
      Na boa? Vc paga quanto no seu banho e tosa? Tenho um Shih também, moro na periferia da Zona Leste, Guaianazes pra ser mais exato, e não abro mão do tratamento do Pet Center Marginal, pago os R$ 45 pelo banho, R$ 15 pela tosa Higiênica com o maior prazer, e estes valores já estão no meu orçamento como gastos fixos.

      Sabe o que você faz agora?

      Denuncie sim, denuncie mesmo! Aliás, é o que você deveria ter feito há muito tempo, não é mesmo?

      E esperamos que ao menos agora você tenha dignidade de não voltar mais nessa espelunca!

      Excluir
  36. Gostaria de denunciar o Pet Shop que fica na rua Luis Pires de Minas n° 111 SP. Eles recolhem filhotes de cães e gatos e cobram 10 reais para deixar lá para adoção e os filhotes ficam expostos ao sol e chuva numa gaiola tds juntos, hoje mesmo até os gatinhos estavam com a ligua de fora, e a agua deles estava cheia de jornal e quente pois o sol esta batebdo diretamente neles, a dona do Pet Shop é super grosseira e diz que é lá o lugar deles, estou denunciando para que vocês verifiquem se essa mulher é mesmo veterinaria, pois ela exerce essa função mas o pessoal aqui da redondeza deconfia que ela não é. Peço que se possível, venham visitar essa clinica e verificar se as condições de trabalho deles é realmente legal, porque pra mim, toda vez que passo em frente me dói o coração de ver os bichinhos tds apertadinhos e tomando chuva e sol tds os dias.

    ResponderExcluir
  37. BICHOS & CAPRICHOS
    Rua Capitão Casa, 378 São Bernardo do Campo 09811-250
    (11) 4351-2895

    Não recomendo a ninguém. Fui Lá na quinta-ferira dia 3 de janeiro 2013 pra vacinar minha cachorrinha e no dia seguinte ela morreu.A minha cachorrinha era um bulldog linda e saudável,ela saiu de casa super bem, depois que tomou a vacina não quis comer, ele disse q isso era normal, depois de 12 horas de tomado a vacina ela vomitou e duas horas depois começo a perder o ar e começou a sair sangue pela boca e nariz.

    O veterinário que a atendeu falou que não tinha ideia do que aconteceu com ela, se ele estudou 5 anos e não teve ideia do que aconteceu, com certeza é um péssimo profissional.

    O atendimento é muito bom, mas quando você realmente precisar eles vão te deixar na mão. Quando liguei na clinica pra falar com a responsável ele(a) não teve nem a decência de atender o telefone, ficou mandando recado pelo atendente

    ResponderExcluir
  38. Oi quero denunciar a Clinica que também é um petshop que é aqui na Avenida General Ataliba Leonel Zona Norte São Paulo - Bairro Tucuruvi só falta o número mas é aqui na altura 3 mil depois coloco mas é único petshop que tem aqui na Avenida General Ataliba Leonel logo depois que passa a Lombada Eletrônica o nome da Veterinária é Fabíola Ribas - CRMV-SP 24207 ela a principio finge gostar mas não gosta dos animais e não medica direito está certo que tem cachorro que é chorão mas os meus são bonzinhos tanto são que mudei de veterinária e o meu mais novo cachorrinho não deu um chorinho com ela tomou numa boa a vacina V10 e outra limpou a orelhinha do meu cachorrinho que estava dolorida de tanta sujeirinha essa Veterinária Fabíola Ribas disse que era normal não receitou nada para o meu cachorrinho e deixou com dor por isso troquei de veterinária e com essa fui bem atendida quer dizer tratou muito bem meu filhote a orelhinha dele agora está ótima tirou toda a inflamação e logo a após a vacina ela acompanha pede para entrar em contato nas reações que a v10 pode provocar e provoca né e a Fabíola não faz nada disso manda dar qualquer analgésico e só. Tenho poodle achei que eles davam trabalho na tosa mas não não dão também mas como achava que eram levados fiquei quieta e resolvi tratar com ela de veterinária até que aprontou essa com meu filhotinho e aprontou novamente com a minha poodle idosa de 13 anos deu só o remédio para confusão aquele gardenal disse que ela parou de se alimentar pois perdeu o apetite estava vomitando direto e disse que era reação normal. Levei essa poodle na mesma veterinária do meu filhote esse remédio ela toma mas tinha que tomar remédio para ajudar na digestão para o fígado ela esta bem agora.
    E na tosa ela simplesmente arrancou com a máquina um dos dedinhos da pata traseira da minha outra cachorrinha poodle e o meu machinho poodle ela cortou perto do saquinho dele e deu um ponto porque dava para ver.
    Ela não tem como falar de doenças que o filhote não deve passear na rua antes de todas as vacinas pois fica sentada na rua com a roupa que vai atender os seus pacientes "cachorrinhos e gatinhos" acho que os animais merecem todo um bem estar no atendimento veterinário como as crianças e nós no médico.

    ResponderExcluir
  39. Olá gostaria de denunciar a veterinária Iane do Couto Nery CRMV 29589 e a clinica veterinária Maypet localizada na rua Polônia,nº 33-Taboão,Diadema-SP,pois paguei para fazer a castração da minha cachorra no dia 05/11/2012 na qual me disseram que foi realizada.Quando foi em março de 2013 minha cachorrinha entrou no cio,como a veterinária não esta trabalhando neste estabelecimento levei em outra clinica e marquei outra cirurgia,onde meu marido assistiu tudo e teve a noticia que não foi feito nenhuma castração e sim abriram a minha pequena e amarraram o útero nas trompas.Essa veterinária junto a este estabelecimento me enganou e fez um serviço de porco.Fiquei sabendo que ela esta trabalhando no Pronto Socorro animal de São Bernado,fiquem esperto com essa veterinária,pois graças a falta de ética hoje minha cachorrinha esta se recuperando de outra cirurgia.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Olá gostaria de Denunciar a clínica veterinária de Olho no bicho, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 72 - Bairro Santa Paula em São Caetano do Sul no ABC Paulista. A clínica iria começar a atender a tomografia computadorizada, a única do ABC este mês, minha namorada tinha um cachorrinho chamado Giulinho, e ele tinha ficado sem os movimentos das patas, tínhamos esperança de fazer com que ele volte a andar, e a veterinária Dra. Marcia Em Santo André disse que precisaria de uma tomografia coluna e cerebro completa para ver o que está acontecendo, fizemos os exames pre-operatórios, tipo eletro, hemograma, etc. Levamos na Dra. Marcia e ela constatou uma leve parada Sinusal e então disse que dá pra fazer o exame e tomar o sedativo, mas que inspirava cuidados.
    Ela conseguiu licença no serviço e levou na clinica de olho no bicho, viram os exames e disse que a anestesia seria injetavel, e segundo a clinica o giulinho teve duas paradas cardiacas e morreu. Fica uma dúvida, se sabia do risco era mais alto porque se propôs a fazer? e tambem colocar o termo de risco para minha namorada assinar. Quer dizer se morrer já era? é isso? Não deram a anestesia inalatória porque? é mais cara? Hoje minha namorada está com depressão, e tá tomando um monte de calmantes fico com ela toda a noite e as vezes acorda chorando, não sei o que faço. E além do tristeza de perder o Giulinho ainda a clínica ficou de ligar para cobrar o serviço porco que fizeram, vão cobrar na PQP!

    ResponderExcluir
  42. Ontem por volta de 00:30 hrs levei minha gatinha 4 meses na Clinica Veterinaria Vetcão em Barueri, por que ela tinha cortado a boca e estava sangrando, ela foi atendida pelo Dr. Rodrigo Souza Barros Santos CRMV SP 12651, ele deu uma dose de tranquilizante na gatinha sem verificar o peso dela, impaciente para terminar o atendimento ele nao esperou o tranquilizante fazer efeito e deu outra dose dizendo que era procedimento e nao tinha problema pelo fato de ser filhote os tranquilizantes nao pegam, a gatinha convulsionou e começou a ter dificuldade para respirar ele correu com minha pequininha dizendo que ela precisava ser entubada, no momento em que ele correu ela ja estava desacordada e ele nao me deixou acompanha-lo para ver o que estava acontecendo. Ela ficou internada e hj pela manha ele me ligou dizendo que ela havia acabado de falecer, quando fui buscar o corpinho para ser enterrado ela estava durinha igual pedra e gelada, ou seja, a minha gatinha ja tinha morrido ontem por um erro dele e ele nao me avisou, hoje de manha ele ja nao estava la pois queria muito conversar com essa pessoa que se diz veterinario, resumindo fui com minha gatinha para tratar um corte na boca e voltei com ela morta, peço a todos que divulguem pois a Clinica Veterinaria Vetcao de Barueri deve selecionar melhor os seus profissionais, pois esse medico tirou a alegria da minha casa, matou a minha pequenininha, tudo o que eu fizer nao vai trazer ela devolta pra mim só peço a vocês que analisem onde levam os seus bichinhos pois pegamos amor a eles e acabam se tornando parte da nossa familia e doi muito qdo eles se vao por um motivo desses...hj o dia começou muito triste!!! CLINICA VETERINARIA VETCAO - BARUERI -SP Dr. RODRIGO SOUZA BARROS SANTOS CRMV: SP 12651 e o enfermeiro que ajudou ele se chama André. Por favor divulguem...

    ResponderExcluir
  43. Quero denunciar a Safari em Arapoti por maus tratos e agressão além de serem mal educados e tratarem c palavrões os animais

    ResponderExcluir
  44. Por enquanto não vou revelar nome nem CRMV porque o ocorrido foi via telefone e uma amigo do veterinário atendeu o telefone dele.
    Eu liguei para avisar que o meu cachorro lambeu o penis e o penis junto com os testículos sairam tudo para fora, e o cachorro não conseguia andar. Falado isso recebo a seguinte resposta do BABACA q atendeu o celular: Cai de boca!
    Isso não se faz com ninguém, depois ficou rindo e passou para o veterináio, fiquei sabendo hoje que quem fez isso foi o enfermeiro, estou aguardando o veterinário se pronunciar e me passar pra quem me falou isso caso contrário vou denunciar o veterinário porque ele não deveria deixar essa pessoa atender o celular dele.

    ResponderExcluir
  45. Comprei um filhote de Labrador Preto com a doença do carrapato, no Pet Shop Pimenta Dogs, localizando no São Bernardo Plaza Shopping. Hoje estou lutando pela vida dele e redução de sequelas. Além disso peguei no colo um filhote de Rottweiler com rabo cortado, que estavam comercializando normalmente.
    Peço providências. Formalizarei a denúncia por escrito.

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber se de fato alguma denuncia que é feita aqui, é realmente levada a algum CRMV? E se são investigadas?
    Sou de Campinas, e fui numa agropecuaria, muito boa por sinal, e levei meu cãozinho para ser consultado com uma tal de Dra. Juliane Pina, mas observei que ela não escreve o nome dela nas receitas, nem coloca carimbo.... mas qd ela foi fazer a receita de antibiotico para comprar em farmacia de gente, ela carimbou a receita com carimbo com nome de outra veterinária que trabalhava lá na epoca (isso tem uns 4 meses), uma tal de Tatiana Fedel.
    Pelo que deu pra perceber essa JULIANE PINA NÃO É VETERINÁRIA, MAS ATENDE E FAZ CIRURGIAS!!!!
    Conheci a Dra. Tatiana Fedel, e gostei muito dela, me pareceu que ela não sabe que a outra usa o carimbo dela.
    Gente isso é muito serio... uma pessoa que não tem carimbo, nem deve ter feito faculdade, e atende e faz cirurgias!!!!!!!!
    A agropecuária é Armazem pet rural, fica no bairro bosque dos Palmeiras em Campinas, endereço: rua: Maria Antonia dos Santos - telefone 19 32570487.
    Espero que alguem realmente va investigar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que denunciar na polícia. Eles tem que pegar em flagrante. E dá cadeia! Fiz isso com um "veterinário" aqui de Indaiatuba. Tem que fazer!!! Por que senão eles vão continuar trabalhando sem registro.

      Excluir
  47. Oi meu nome é juliana,queria saber se é proibido colocar animais com doenças infecto junto com outros animais em uma peça pequena e sem janelas... Teriam que estar em um isolamento?favor responder pro email julianinha.brum@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Dia 03 levei minha gata Siamês para castrar no BICHOS E MIMOS em Barbacena Minas Gerais Com o veterinário JEFERSON FURTADO.no dia 04 de manhã me informaram que ela já tinha feito a operação e que se eu poderia comparecer para assinar um papel que estava ciente dos riscos. ao assinar fui embora, e ao chegar em minha casa me ligaram dizendo que ela havia morrido ( estava muito nervosa na operação e que acabou dando ataque cardíaco ,fizeram massagem cardíaca nela mais não adiantou) ao tentar levar o corpo da gata para fazer autopsia nenhum veterinário aceitou fazer , que em minha opinião nenhum ficaria contra o outro! depois de 2 dia compareci novamente a loja veterinária para conversar com o Dr. Jefferson Furtado para saber realmente o porque dela ter morrido e ele simplesmente mudou a sua versão dizendo que fez a cirurgia e foi tudo tranquilo só que depois ela morreu do nada! a minha gata foi judiada e estava toda amarrada dentro de uma gaiola e quando peguei seu corpo depois de morta estava toda defecada. e em uma comunidade de protetores dos animais vi uma postagem de uma outra pessoa que presenciou 2 cachorros vira-latas sendo judiados pelo mesmo veterinário. eles estavam deitados em suas próprias fezes e urinas e sem se quer nenhuma comida ou agua .
    OBS: A BICHOS E MIMOS NÃO PERTENCE A Marina Herthel mais! agora pertence a Jefferson Moraes Furtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei meu gato nesse veterinário nesse mês em um hospital 24 horas no bairro Boa Morte. Ele me disse que o problema dele era rim, estava com muita urina retira e estava um pouco desidratado. Iria ficar na clinica um dia para tomar soro e retirar a urina. Porém não era muito grave disse que o mesmo ficaria bem. O deixei lá pela madrugada. Porém no outro dia fui visita-lo cheguei lá me disseram que o gato havia morrido. Eu questinei a situação. A veterinária que estava lá no momento me disse que era normal. " Gato morre assim mesmo de repente." Fiquei horrorizada, mas sem saber o que fazer. Uma coisa eu posso dizer esse médico é um acougueiro não levem nenhum animalzinho lá.

      Excluir
  49. Jefferson Morais Furtado Formou na Universidade Federal de Viçosa
    o numero de sua clinica é: Telefone (032) 3333-5599 Emergência: (032) 8885-7999
    Sua clinica veterinária se encontra na Rua José Bonifácio, 180. Loja 01. Boa Morte.
    Barbacena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimo profissional esse Jefferson Furtado

      Excluir
  50. Tinha uma cachorra de raça pastor alemão que estava grávida mas como nasceu 1 filhote e quando o outro foi nascer estava morto e ficou entalado não saia tive que levar numa clinica veterinária para fazer uma cirurgia nela de urgência mas quando eu cheguei para buscar minha cachorra ela tinha acabado de fazer a cirurgia mas estava presa na corrente lá fora no no chão de terra eu trouxe ela para casa foi por volta de três horas da tarde mas a noite oito e meia ela faleceu queria saber se isso pode acontecer acabar de fazer cirurgia na cachorra e deixar ela jogado presa no sol junto com os demais animais

    ResponderExcluir
  51. (CLINICA VETERINARIA COM CNPJ DE PETSHOP)
    levei meu cão a uma suposta clinica veterinária, internei ele com tvt cutâneo por toood seu corpo, ele estava lá internado 3 dias para fazer quimioterapia, quando fui retira-lo me negaram nota fiscal, com muita luta e ameaças consegui uma nota de serviço que não discriminava nada e nesta nota constava 4 hospedagem, é exatamente isso! hospedagem o cnpj dela é de petshop e não de clinica veterinária...que erro ela esta cometendo, que ilegalidade ela esta cometendo? que lei ela esta infligindo..? por que ela esta me prejudicando, não discriminando o que usou no animal simplesmente na nota tinha 4 hospedagem com valores diferentes e no final da nota o valor total.. o que posso fazer onde posso ir?

    ResponderExcluir
  52. Cuidado com o banho e tosa do Hospital Animaniac's.
    Metade dos tosadores rotineiros judiam feio dos animais, puxões, chacoalhões e palavriado chulo e grosseiro.
    A Fulana é violenta.

    ResponderExcluir
  53. Essa reportagem, é para fazer o procedimento para fazer denuncia de determinado veterinario, que tem costume de fazer algo de errado com seu animal. A parte de tratar o cliente, quanto ao animal, creio que fica a parte, pois, mesmo que a pessoa seje estupida, ou mal educada, voce simplismente pode parar a consulta e ir embora, nao tem somente um veterinario na sua cidade. Das pessoas que consultei meus bichos, todos eram educados, tenho gatos que é bem complicado de lidar, contudo, so tive um problema, nao concordei com o desfecho final, pois faltou a veterinaria me passar o detalhe do tratamento, um tratamento com um medicamento da Bayer, que a chance do bicho morrer é 1 para 4, acabei perdendo a gata nisso. posso reclamar por que ele nao me avisou, mais eu concordei com o tratamento. Se nao tiver satisfeito, ou ele fazer algo que nao era para fazer, denuncie, se ele tratar mal, nao indique ao seu amigo e saia do consultorio dele com seu bicho.

    ResponderExcluir
  54. Estou indignada. Perdi uma gata em uma clinica veterinária, ela estava internada e fugiu, exatamente a 10 meses, ela era toda preta. Semana passada, apareceu um gato preto, bem parecido com ela, pedi a uma amiga p ficar com ele, pq tenho outros gatos e eles brigavam. Minha amiga levou ao veterinário e ele o castrou. Detalhe o veterinário castrou o gato achando q era GATA. Quando ela veio aqui com o gato operado, a barriga do gato toda ponteada, fiquei horrorizada e chamei meu veterinário de confiança e ele constatou que era um macho e por sinal já castrado!!! Como um veterinário não sabe distinguir o sexo de um animal e o pior operar !!! Amanhã vou na clinica e vou pegar o nº do crmv e vou denunciar, ele não pode ir agir dessa maneira, erro que não é p ocorrer nem em aprendiz!!!!

    ResponderExcluir
  55. Decorem esse nome Vet Popular localizado na Av. Conselheiro Carrão em SP zona leste, um local onde somente o dinheiro importa e não a saúde do animal, são mercenários quando você não possui mais dinheiro matam seu animal. Procurem no Reclame Aqui e irão ver que eu não fui o único a ser prejudicado.

    ResponderExcluir
  56. Você está em dívida e você quer pagar a sua dívida? Você quer começar um negócio? Você precisa de um novo apartamento onde você pode viver confortável e feliz? Aqui está a oportunidade para você adquirir o que nunca você precisa que vai fazer você feliz e confortável. Nosso hospital está prestando serviços para comprar rins de pessoas que querem vender seus rins. Esta é para informá-lo de que precisamos indivíduos que podem ajudar na oferecendo seu rim para ajudar a nossa paciência que estão realmente na necessidade de comprar um rim para que sobrevivam. nossas agências estão localizadas em vários países, como Reino Unido, EUA, Grécia, África do Sul, Nigéria etc

    Se você quer vender seu rim, você pode simplesmente contactar-nos para mais informações com os detalhes abaixo.
    Email: braithwaitespecialisthospital@gmail.com
    Atenciosamente,
    Dr. Frank Oladele

    ResponderExcluir
  57. MIDAS DOG, um horror!!!! O dono de lá que se diz veterinário Dr. Fábio, em uma semana vi 3 cães morrendo, sendo que o primeiro vi que ele desligou o soro, não sei por qual motivo, quando retornei na clínica de tarde havia morrido. Outro que entrou bem, ele disse que tinha que ser operado, depois da cirurgia o cão só chorava de dor, ofegava , e ele sempre dizendo que estava ótimo, melhorando, que era assim mesmo, que ele ia ficar ótimo, fiquei sabendo depois de 2 dias, que havia morrido cheio de água no organismo, porque ele largou ele lá sem fazer o coitado , virar de lado como devia após uma cirurgia daquele tipo, simplesmente largou ele sem soro, nem nada, o animal só emagrecendo, morrendo aos poucos como morreu mesmo !!!

    ResponderExcluir
  58. Bom dia ! Já denunciei o site junto ao CRMV , aos colegas medicos veterinarios citados aqui e difamados, o site colabora e compactua e divulga a difamação aos médicos prejudicando a imagem deles e inclui o meu nome como profissional e entrarei com todas as medidas judiciais cabíveis contra este site e a pessoa que me difama!

    ResponderExcluir
  59. Attn,

    Bem-vindo a Pyramid Medical Center

    Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros, Bem-vindo a Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente, sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide. Somos especializados para a classe tratamento médico topo como cirurgia cardíaca, Cancer Care, a cirurgia de fusão espinhal, cirurgia gastrectomia manga, e outras grandes cirurgias. Pyramid Medical Center oferece um custo e qualidade incomparáveis ​​vantagens porque tem hospitais de classe mundial e globalmente treinados e cirurgiões em todo todas as especialidades experientes. Se você está considerando a cirurgia de substituição de disco cervical, cirurgia de tumor cerebral, cirurgia de substituição de válvula cardíaca, ou o tratamento do câncer de próstata em, oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em, IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
    Boa sorte

    Depois de decidir, vamos ajudá-lo a agendar compromissos, e também o nosso centro médico irá fundos toda a bill necessário, exceto o registro de doadores que será classificado por você. Boa sorte para você.

    MELISSA GRAHAM
    PYRAMID MEDICAL CENTER

    ResponderExcluir
  60. Clinica Forte dos Animais no RJ bairro Copacabana. Dra. Carin Temp me xingou usando palavras de baixo calão na frente dos funcionários quando fui pegar o exame de RX da minha cachorra. Postei no meu facebook mais detalhes da tamanha agressão. Entendo que o conselho deva investigar essa pessoa (não considero como profissional) assim como a clinica que e constantemente denunciada por moradores do bairro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer comprar um rim ou você quer vender sua
      rim? É você
      em busca de uma oportunidade de vender seu rim para dinheiro
      devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que
      que, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe bom
      quantidade de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doutor Greg,
      sou um
      Nefrologista em PREMIER MEDICAID INTERNATIONAL. Nossa clínica é
      especializado em cirurgia do rim e nós também lidar com
      comprando
      e transplante de rins com um viver uma
      doadora correspondente.
      Estamos localizados em Indiana, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia.
      Se você estiver interessado em vender ou comprar rins por favor, não
      hesite em contactar-nos através do e-mail.
      Email: premiermedicaidinternacional@yandex.com
      Cumprimentos
      Dr Greg.

      Excluir
  61. Levei meu gato para fazer a cirurgia de castração na clínica futura, que fica na Avenida Nossa Senhora do Sabará, 4433 da veterinária CRMV 35440 e só fui atendida pela recepcionista, em nenhum momento a médica que iria operá-lo veio falar comigo. Deixei o gato e o peguei no outro dia. O gato estava super diferente e com raiva do mundo, quase me mordeu, até ai tudo bem. Continuei com a recepcionista e vi que em nenhum momento a médica que operou estava presente, o atendimento foi bem capitalista. E o pior de tudo é que não me deram receita com antibiótico para dar ao gato, já que ele foi operado e nada para febre, como se ele não fosse ter nada, foi tratado como um animal que não sente nada, ele deve ter super poderes, e para piorar não tinham a cinta do tamanho dele, disseram que ele não iria arrancar os pontos e nem lamber, coisa que aconteceu ao contrário. fiquei super insegura e o levei a outro veterinário de confiança, que me passou um antibiótico e um remédio para febre e me deu uma cinta. Vi a diferença que faz um diploma.

    ResponderExcluir
  62. Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Não levem seu pet no quatro patas em são caetano, tive uma péssima experiência que foi o óbito do meu pet.

    ResponderExcluir
  64. Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Quero deixar aqui um alerta,não levem seus animais na Clínica Veterinária e Pet Shop,que fica no endereço Av. Deputado Cantídio Sampaio,1368 loja 2,marquei uma consulta lá,o caso é extenso só sei dizer que fui maltratada por um ajudante,mesmo pagando,médico que queria cobrar 2 vezes,sendo que já havia pago,e pessoas desinformadas,só tive a compreensão do motorista que me tratou muito bem e da médica do primeiro dia em que internei minha cachorra,combinei tudo com ela,no segundo dia achei que era mesma,mas veio um médico veterinário gritando que o horário dele era as 9hs da manhã,porque não me avisaram se liguei 3 vezes perguntando o horário,mas nem o gerente da loja sabia, se não tem amor á animais porque entram nesse ramo PET dá muito dinheiro,muito obrigado Pela minha cachorra vir á óbito!!!
    Não levem seus animais nesse lugar e façam bom proveito com o dinheiro que deixei.

    ResponderExcluir
  66. Você quer vender seu rim para o dinheiro? Nosso hospital é especializado em Kidney Cirurgia / transplante e outros tratamentos órgão, irá são urgentemente na necessidade de O + ve, A + ve e B + ve doadores de rim com ou sem passaporte e vamos oferecer-lhe uma quantia considerável de US $ 97,000.000,00 USD dólares. Qualquer pessoa interessada deve gentilmente
    entre em contato conosco via e-mail :( ubth11@gmail.com) ou WhatsApp (234) 706-306-1652 aqui para
    uma resposta rápida. Depois de decidir, nós ajudá-lo a agendar uma entrevista.

    Cumprimentos.
    Dr Odia Excle

    ResponderExcluir
  67. Ola a todos, atualmente resgatei um cachorrinho da rua , em media 4 meses , de cara identiquei que ele tem um problema de prolapso retal, levei a um profissional que me cobrou 680,00 , paguei em dinheiro a vista, o doutor pediu 4 rias para o procedimento, ao buscar o animal na clinica ele me explicou todo o procedimento, disse que anestesiou o animal e teve que fazer a cirurgia que seria cortar o exesso que estava esposto e costurar para voltar ao normal, ate ai tudo bem... quando cheguei em casa algumas horas após ter trazido ele do veterinario novamente estava esposto o prolapso. Porem estou achando que o doutor não fez o procedimento dito, pois o prolapso não apresenta corte ou marcas de pontos, vou levar o cachorro na segunda feira novamente, mas estou com medo do veterinario estar me enganando, oque devo fazer ??

    ResponderExcluir
  68. Bem-vindo ao ALBERTWILSONGENERALHOSPITAL se você estiver
    interessado em vender seu rim para superar todos
    problemas financeiros não oferecem livre, obrigação
    auxiliando os pacientes internacionais a procurar tratamento
    médico de classe mundial. Você quer comprar um rim ou quer
    vender seu rim? À procura de uma oportunidade para vender seu rim para
    muito dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e não sei
    o que fazer, contacte-nos hoje e vamos
    oferecer uma boa quantia de dinheiro para seu rim nos
    tratamento médico especializado para a primeira classe,
    cirurgia cardíaca, cirurgia de fusão espinhal, manga mastectomia
    Cirurgia e outros grandes surgeries.help seu carro e contato
    -nos agora através do celular: + 2349024008683.or
    WhatsApp nós. Email: albertwilson260@gmail.com
    Aguardamos sua resposta urgente Boa sorte

    ResponderExcluir
  69. Bienvenido al hospital doctor solomon. ¿Quiere vender su riñón u otro
    Órganos si sí solicitar una venta hoy y se le dará el máximo
    Satisfacción que usted need.Contact me vía email: doctorsolomon1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Bienvenido al hospital doctor solomon. ¿Quiere vender su riñón u otro
    Órganos si sí solicitar una venta hoy y se le dará el máximo
    Satisfacción que usted need.Contact me vía email: doctorsolomon1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Bienvenido al hospital doctor solomon. ¿Quiere vender su riñón u otro
    Órganos si sí solicitar una venta hoy y se le dará el máximo
    Satisfacción que usted need.Contact me vía email: doctorsolomon1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Bienvenido al hospital doctor solomon. ¿Quiere vender su riñón u otro
    Órganos si sí solicitar una venta hoy y se le dará el máximo
    Satisfacción que usted need.Contact me vía email: doctorsolomon1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde,
    Eu gostaria de saber como posso denunciar a clínica veterinária. Eles anunciam ser uma clínica 24 Horas mas nunca tem veterinário pra atender. Isso é propaganda enganosa. A veterinária pelo que sei não atende porque toma remédios para dormir, então não diz que é 24 horas. Tem como denunciar???

    ResponderExcluir
  74. Doc Gerrad


    Olá, Meu nome é Dr. Gerrad marca da Universidade de Abuja Ensino Hospital, eu sou um especialista em cirurgia de órgãos, e lidamos com a compra de órgão de humanos que querem vender, se você está interessado em vender seu rim, ou vender Qualquer parte do seu órgão do corpo Entre em contato conosco para obter mais informações. Entre em contato conosco via e-mail: abujateachinghosiptal@gmail.com

    Espero ouvir de você.

    Saudações,

    Dr. Gerrad

    ResponderExcluir
  75. @2%-

    Olá, a empresa "a quantidade disponível de negócios homens e mulheres gama de crédito qualquer quantidade de sua escolha para mais informações entre em contato conosco por e-mail 24hourfundsservice@gmail.com первая informação é necessária Nome completo ......... .. Número de telefone pessoal ..... ........ ...... .................... País ..... Endereço ............ .......... ................... Idade do Estado ..... Você usou antes? ....................... ..... estado . ..................... ....................... Valor do empréstimo você precisa do Período de empréstimo ............... ...................... Ocupação Rendimento mensal ....... .. .................. .. Willingly esperando uma pronta resposta Com os melhores cumprimentos, endereço de e-mail 24hourfundsservice@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Dr Ricardo Luiz Capuano é excelente veterinário, humano, trata todos meus animais .Moro em Mairiporã e vou até são São Paulo só para ele consultar , às vezes não tenho dinheiro e ele faz desconto, é pago quando posso .
    Não canso de elogiar , ele é veterinário nosso há mais de 10 anos, não troco por ninguém , estranho muito esses comentários , pois ele é incrível
    Kika.vic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!!! O Dr Ricardo Capuano é um excelente profissional e um ser humano admirável, estes comentários( calúnias) , não fazem sentido algum, pois eu sempre levei cachorros de rua para ele, e sempre ele cuidou deles com muita competência e dedicação, várias vezes nem me cobrou, pois ele sempre me disse vc ajuda os animais e eu te ajudo, nunca visou dinheiro e nunca destratou nenhum animal que eu levei. Adoro o seu trabalho e dedicação aos animais. Sou Grata a tudo que ele sempre fez pelos meus animais. Sou cliente dele há muitos anos quase 10 e não troco por nada. Ele é um profissional maravilhoso. Isabel_ Cabrini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Esqueci de pôr meu nome no comentário acima

    ResponderExcluir
  79. Conheço o Dr. Ricardo Luiz Capuano há quase 04 anos. Tive uma excelente indicação dele para levar meu gatinho que era bebê pela primeira vez ao médico. Tomar vacinas, ser castrado e ter acompanhamento com ele. Hoje em dia tenho 02 gatos e são pacientes dele, sempre! O Dr. Ricardo sempre foi extremamente responsável na hora de receitar medicamentos ou exames laboratorias. Trata dos meus "bebês" com muito dedicação, atenção e respeito, acima de tudo. E olha que um dos gatos é bem bravo, viu? E mesmo assim, ele tem uma super paciência e carinho com ele. e na hora do $$$, se eu deixar, ele até esquece de cobrar. O doutor tem contas pra pagar, né??? Passar bem à todos!

    ResponderExcluir
  80. Ao Conselho Regional de Medicina Veterinária e Instituto Nina Rosa:

    Sou Claudia Bertero, RG 13.817801, moradora do bairro do Tatuapé há mais de 30 anos (comprovadamente). Cuido de muitos Pets de amigos qdo viajam (em 3 anos, mais de 30). Tive um Teckel de nome Joey, entre outros animais de estimação, que infelizmente faleceu de linfoma, aos dez anos.
    Conheci o Dr Ricardo Luiz Capuano CRMV SP 12636 quando, numa emergência e através de indicação, conseguiu salvar a vida do meu Joey que era bebê e engoliu as espumas de um bicho de pelúcia. Ele também cuidou de 2 calopsitas que atualmente se encontram em um viveiro no sítio. Ele foi indicado por sua competência já conhecida aqui no Tatuapé e por ser um veterinário diferenciado pois atende uma diversidade de animais que muitos aqui não atendem.
    Tive conhecimento de DENÚNCIAS contra ele por parte da Sra Ivete (em 14/03/11) e outra de Thata Simmonslee (17/01/12), lí essas denúncias e fiquei chocada porque não podem estar se referindo ao mesmo profissional que conhecemos e confiamos! Acho que uma delas, sendo a EX-SOGRA dele, deixa evidente a intenção de prejudicar a carreira de respeito e competência do Dr Ricardo, achei muito injusto e resolvi dar meu depoimento de GRATIDÃO e RESPEITO POR ESSE PROFISSIONAL ADMIRADO POR TANTOS!
    Tive conhecimento do linfoma do Joey qdo ele tinha 7 anos, era do tipo mais agressivo, no Hospital disseram que ele viveria mais 6 meses apenas. Passei a ser atendida no Hospital Publico Anclivepa porque ele precisou de 19 quimios, fazia uma quimio por semana + exame de sangue, mensalmente fazia rx e ultrassom. Parei de trabalhar para cuidar dele e poder fazer o tratamento. Minha vida ficou bem complicada desempregada e sem marido para ajudar.
    Há 11 meses (abril de 2016) o linfoma voltou, ele começou a perder peso abruptamente e isso o debilitou a ponto de não poder enfrentar novamente os 7 meses de químios semanais.
    Fiquei desesperada porque nenhum veterinário queria ajudar, os oncologistas cobram mais de 200 reais as consultas e só pediam exames caros, mesmo na Anhembi Morumbi muita coisa é paga e o Joey morreria à mingua se não fosse A CARIDADE DO DR RICARDO LUIZ CAPUANO! Ele tinha água na barriga, dores, o fígado parou de funcionar (parecia uma pedra), parou de comer...eu tentava comidas pastosas na boca e tinha que fazer soro todos os dias. FOI O DR RICARDO QUEM FEZ TODOS OS PROCEDIMENTOS GRATUITAMENTE! retirava água da barriga, doava fitoterápicos para o fígado que não absorvia nem sequer os medicamentos e como por MILAGRE ele voltou a comer!!! Muitas testemunhas sabem do caso dele para confirmar!
    Joey faleceu dia 29/05/17, após uma convulsão, nos meus braços. Apesar de tudo, foi uma morte "rápida" ele foi poupado de dores e recebeu muito carinho e cuidados. Era um domingo e DR Ricardo estava em uma palestra para ajudar pessoas que perdem seus animais. Foi a primeira pessoa para quem eu liguei avisando e recebi apoio e carinho.

    Meu primo Marcos também estava c sua poodle idosa Sandy desenganada por 2 veterinários (temos como comprovar) pq não resistiria à cirurgia para retirada de um tumor nas mamas. Dr Ricardo a atendeu GRATUITAMENTE, fez a indicação para cirurgia no Hospital da Anhembi, disse que dava para fazer e que ela ficaria bem. Hoje ela está feliz e saudável para quem quiser ver!

    AS PESSOAS DEVERIAM SENTIR REMORSO EM FAZER UMA DENÚNCIA INJUSTA COMO AS QUE TIVE A TRISTEZA DE LER E DESCREVER O CARÁTER DE UM PROFISSIONAL COMO O DR RICARDO CAPUANO COMO DE UM MERCENÁRIO, QUE AO CONTRÁRIO DISSO É UM SER ILUMINADO QUE FAZ TANTAS DOAÇÕES E CARIDADES, UM AMIGO DOS ANIMAIS, QUE AMA O QUE FAZ E SE DEDICA A ISSO COM ÉTICA, COMPETÊNCIA E DIGNIDADE!!!

    Caso ele precise de testemunhas tenho inúmeras!!! É só chamar e quero muito ver justiça nesse caso onde envolvem questões pessoais para destruir a carreira de um profissional tão competente e honesto!

    confirmo como verdade meu relato, com testemunhas e exames para comprovar

    Claudia Bertero

    ResponderExcluir
  81. Ao Conselho Regional de Medicina Veterinária e Instituto Nina Rosa:

    EM DEFESA AOS ABSURDOS DOS QUAIS ACUSAM DR RICARDO LUIZ CAPUANO:

    Meu primo Marcos também estava c sua poodle idosa Sandy desenganada por 2 veterinários (temos como comprovar) pq não resistiria à cirurgia para retirada de um tumor nas mamas. Dr Ricardo a atendeu GRATUITAMENTE, fez a indicação para cirurgia no Hospital da Anhembi, disse que dava para fazer e que ela ficaria bem. Hoje ela está feliz e saudável para quem quiser ver!

    MARCOS ANTONIO REIMÃO:
    Reitero as palavras da minha prima Cláudia quanto ao atendimento prestado pelo Dr Ricardo Capuano no atendimento à minha cachorra. Já havia passado em outros dois veterinários que recusaram a tratá la devido a idade. Após uma consulta no Dr Ricardo, tive a informação que o caso dela tinha jeito , ele me prescreveu um documento para a Faculdade Anhembi-Morumbi onde através de alguns tratamentos ela foi operada da mamárias a questão de cinco meses e seu estado é de um animal super saudável. Na oportunidade da consulta o Dr Ricardo não cobrou a consulta.(por whats App).

    Marcos Antonio Reimão (primo de Claudia Bertero, que também deixou resposta para as denúncias contra Dr Ricardo) em defesa do Dr Ricardo Luiz Capuano CRMV 12636

    ResponderExcluir
  82. Bom dia...no dia 11/03/2017 levei minha cachorra no Canino Care de Carapicuiba para tomar duas vacinas a V10 e a da Tosse canina. Ao chegar em casa percebi que os selos colados pelo Sr. Nelson M. Souza de CRMV-43630 estavam com as datas de vencidas de quase dois ano, venceu em abril de 2016(segue foto). Fiquei desesperada e liguei imediatamente pra ele. Na primeira ligação não quis me atender e disse que retornava, fiquei esperando e nada. Liguei novamente de outro telefone e ele mesmo que atendeu, começou a se explicar dizendo que tinha colado o selo errado, que ele compra o lote do vidro grande de vacina e que o fabricante dá um monte de selo, o que acabou confundindo ele.
    Peço por gentileza que investiguem isso, pois é muito grave, minha cachorra ficou super mal depois dessas vacinas "vencidas", sem falar que não está imune as doenças também devido a isso.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  83. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  84. Olá, querido companheiro
    Eu sou um especialista financeiro privado. Somos uma organização internacional Banco General (SG) com o conceito de luta contra a pobreza, o desemprego e o financiamento de diversos projetos e atividades para lucrar com o mundo. Se você precisa de empréstimos de dinheiro entre indivíduos para lidar com dificuldades financeiras para finalmente quebrar o impasse que causou os bancos, pela rejeição dos arquivos de inscrição de crédito! Então, se você precisar de empréstimo em dinheiro, não hesite em contactar-me para todos os empréstimos necessários. Entre em contato agora por e-mail: cnpholding30@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. * Oferece uma taxa de empréstimo de juros de 3%
    * Seguro para empresário sem dinheiro
    * Garantia por dinheiro

    Com uma boa pontuação de crédito, o Credit Financier Home oferece empréstimos colaterais e empréstimos não colaterais a particulares ou associações de empresas ou cooperativas para fins de benefícios industriais e pessoais.

    Endereço de contato:
    Whatsapp: +15184181390
    Correio direto
    creditfinancierhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Queria conseguir falar com alguém que tivesse conhecimento do assunto, um veterinário matou minha cachorra e ainda teve coragem de me dizer "cuidado que se você me denunciar eu posso te processar"

    ResponderExcluir
  87. Não levem seus animais a faculdade Anhembi Morumbi. Profissionais despreparados e inseguros, valor ABUSIVO e profissionais mercenários e insensíveis! Nunca mais piso la!

    ResponderExcluir
  88. Levei minha cachorrinha no veterinário a médica me indicou que a minha cachorrinha estava com a doença do carrapato feito o exame ela mesmo quando constatou que ela tava com doença do carrapato. levei multa veterinária ela constatou que minha cachorra estava com a doença da cinomose
    minha cachorra com três dia morreu

    ResponderExcluir
  89. Na verdade minha cachorra tava com outra doença e ela morreu

    ResponderExcluir
  90. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  91. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir