domingo, 28 de junho de 2009



Abaixo vocês vão conferir parte da história da Miça, uma gatinha adorável que alegra o lar do nosso amigo Sidney.

"Chegou lá pelos idos de fevereiro a nossa casa uma gatinha de um mês, cuja habilidade-mor sempre foi gritar por comida. Bastante desastrada, já nos causou a perda de alguns potes de vidro e mesmo de um pequeno alguidar de barro. Também tem um probleminha de crescimento... Em comparação com nossos outros gatos, não apresenta a mesma perspicácia (ainda não aprendeu o próprio nome: Miça), mas é bem mais amorosa que os outros.
Enquanto foi filhote dedicou-se às lutas com o nosso cão mais novo, o Requinho. Ela é bastante arisca. Talvez pela convivência com os três cães, e é ainda bem miúda perto deles. Hoje seus principais passatempos são espreitar os periquitos, incomodar minha mãe por andar em cima das camas e levar bicadas no galinheiro (sim, ela também é menor que os nossos galináceos).
O nome é falta de criatividade... É que todos os nossos gatos se chamaram Miço ou Miça. Geralmente nos referimos por dinastias. Miço III da quarta dinastia, por exemplo. Esta que apresento é a Miça I da Sexta Dinastia." Sidney Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário